Capitulo 1

26 0 0
                                    

Tudo começa  em 2011 , quando conheci a Madelyn.
Madelyn tinha o cabelo castanho era extrovertida e principalmente, gostava dos mesmos livros que eu . Éramos ambas apaixonadas por romances gays , numa época em que a homofobia era a principal causa de morte em todo o continente americano .
Fomos apresentadas através de um comentário em um fórum online , e começamos a conversar através de Mensagens em uma rede social famosa da época .
Naquele ano tinha me mudado para Atlanta a capital da Geórgia , uma cidade bem longe de tudo com 443 775 habitantes , a cerca de 10 horas de Chicago onde Madelyn vivia com a mãe e dois cães pastores alemão .
A minha vida foi sempre bem simples , estudei em vários colégios particulares , por causa das bolsas de estudo proporcionadas pelas minhas boas notas na maior parte das disciplinas de escrita .
Em criança sempre fui a amiga gorda , não tinha amigos para brincar , e na maior parte do meu tempo chorava e criava personagens imaginários que conversassem comigo e me intendessem.
Quando chegou a adolescência, fiz várias dietas malucas e emagreci algo que não me arrependo de todo , mas na minha cabeça continuava a ser a típica gorda de Atlanta que estudava e tirava boas notas para manter a bolsa já que os pais não a conseguiam pagar .

22 de Abril de 2011

O dia tinha sido passado a conversar com a Madelyn , ela tinha me contado que a mãe estava em viagem por vários meses , pois trabalhava com entregas de mercadorias para a Europa , com isso desde que Madelyn chegou há maior idade , 18 anos , a casa era apenas dela e podia fazer o que quisesse .
Mesmo ela sabendo que seria ler e comer o dia inteiro .

A Mad convidou me para passar vários dias com ela , eu gostei da ideia , o problema era convencer os meus pais a deixar me viajar 10 horas para a casa de uma estranha que conheci em um fórum online , na minha cabeça nada demais poderia acontecer, mas acho que na deles não era bem assim .

Depois de quase fazer uma palestra de duas horas sobre os benefícios de viajar nas férias para Chicago a minha mãe aceitou a ideia , comprou me os bilhetes de avião e três dias depois lá estava eu em Chicago abraçada há estranha que me viciou em romances gays e pipocas salgadas .
______///_____/////________/////_______

MAD : pedi a um taxista que levasse as tuas malas , espero que não tenhas nada que se parta lá dentro , ele não me parecia um homem cuidadoso , vi o a deixar cair uma caneta , como se as suas mãos estivessem cheias de manteiga mas por 10 dólares acho que não encontro melhor .

EMY : bom a única coisa que podia se partir , está na minha mão agora ( aponta para o telemóvel ) por isso acho que não há problema .

Dirigimo-nos a casa da Mad e chegamos bem rápido , ela vivia em uma casa bastante grande , tinha 3 quartos , e vários corredores cheios de estantes com livros de todos os tipos incluindo terror , achei bem assustador na verdade , mas  o meu espírito de leitora amou o conceito . Também conheci os dois cães dela que encheram a minha roupa de pelo , mas logo troquei por um pijama e deitei me junto dela em um sofá gigante com 2 baldes de pipocas , pouco depois adormeci .

MadelynOnde histórias criam vida. Descubra agora