quarto 23

368 25 0
                                    

chegam no hospital e Jessy corre até a recepção.

-oi! Minha cunhada chegou aqui de ambulância,cadê ela?

- você poderia dizer o nome dela?- a atendente olhava o computador e isso irritava um pouco.

- Phil? Não sei o nome completo.

Phil disse o meu nome e sobrenome e falou que estava grávida.

- oh,certo, o quatro de saúde dela está regular mas pode entrar apenas um!

- Phil,entra você! -Jessy sentou num banquinho perto da porta.

-em qual quarto ela está?

- quarto 23. É só pegar esse corredor e ir até o final. Silêncio por favor.

Phil entra no quarto e senta ao lado da cama e fica olhando. achou uma ficha dizendo que estava sedada.

- saiba que eu te amo muito -passou a mão em minha barriga e Olliver chutou.

- com licença? não pode ficar muito tempo! Ela precisa de descanso total.

- ah,claro e como ela está?

- olha senhor,não posso mentir, a situação dela é delicada! O acidente foi bem violento. Eu só não dou mais detalhes porque quem sabe de tudo é o doutor.

- e o bebê?

- o bebê, apesar da batida,está bem. Ele tem bastante líquido amniótico que o protegeu de qualquer fratura. Ela colocou os braços em volta da barriga também. O que protegeu ele mas machucou ela.

- obrigado moça. Largou a ficha no criado mudo e saiu.

Phil aquele dia estava destruído e acabou andando perdido nos corredores até encontrar Jessy.

-Phil? O que aconteceu? Como eles estão?

Phil só abraça Jessy. E acaba chorando, o que a chocou. Phil não era de chorar.

- S/N, está com os braços quebrados, toda machucada e bem mal. A enfermeira falou que a situação dela é bem difícil. E Olliver está bem! A bolsa amniótica o protegeu e os braços dela também.

- Phil, me escuta. Vai ficar tudo bem!

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora