Oiie.... estou eu aqui para trazer o shippe que eu AMOOOO do grupo sul-coreano OnlyOneOf 💙😁.
Espero que gostem da narrativa.❤😁😁❤
Possíveis erros serão posteriormente corrigidos, eu dei duas revisadas mas algo pode passar batido, então peço que me desculpem pelos erros, de houver.
Enfim, boa leitura 📖😘💙
➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖
O grupo estava reunido na sala de dança para montar uma coreografia para a nova música 'libidO'. Rie estava com um caderno e próximo a ele estavam o coreógrafo-geral, Mill e Nine. Yoojung estava sentado do outro lado, debatendo com KB, Junji e Love sobre a música.
- Precisa ser algo... inédito - o coreógrafo-geral falou olhando para Rie, que concordou.
- Vamos analisar conforme a voz que canta no momento - Rie deu a ideia - Poderemos centralizar todos.
- Hyung, será que conseguiremos fazer uma sincronia de passos nesse ritmo? - Nine perguntou - Somos em sete, talvez, fique um pouco apertado e podemos acabar esbarrando uns nos outros.
- Fazer vocês trocarem de lugar não é difícil, só trabalhoso, vocês vão ter que pensar nos seus passos e nas pessoas que estão ao seu lado a todo momento, tem que ser raciocínio rápido - o coreógrafo-geral explicou - Vocês tem que sincronizar tudo.
Rie pensou por um momento, depois olhou no caderno.
- Então quem começa tem que ser o Yoojung-hyung - olhou para o amigo e depois para o coreógrafo.
- Sim.
- Eu ouvi meu nome? - Yoojung se aproximou - Como vamos começar?
- Com o hyung - Rie respondeu - Você vai começar no centro.
Os outros três que estavam discutindo sobre a música antes se aproximaram também, sentando-se no chão.
~~~~~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~~~~
- Eu acho que só aquilo não parece o suficiente - o coreógrafo-geral afirmou após Nine e KB fizeram sua dupla na dança - Falta o ápice de algo na dança.
- Agora é a parte do Nine, depois o Love-hyung canta e em seguida Mill - Rie falou pegando o caderno - Talvez fazer mais uma dupla de dança e daí uma entrada?
O coreógrafo-geral pensou por alguns segundos, então pareceu ter tido uma ideia.
- Eu tenho uma ideia, mas depende se Nine e Love estão dispostos.
- Fale, por favor - Love pediu.
- Como o grupo de vocês é voltado para uma pegada mais diferente e algo mais... como posso dizer... algo mais sexy, se vocês aproveitarem a fita, podem... fazer uma cena mais próxima.
A maioria pareceu não entender o que ele queria dizer.
- Como posso explicar melhor... - o coreógrafo-geral coçou a cabeça, um pouco sem graça.
- Acho que posso entender, já vi alguns vídeos de outros grupos que fizeram algo assim, talvez eu possa dar um palpite - Rie opinou - Como na primeira vez que Nine cantou e depois seguiu Love, mas ele fez dupla sozinho com o KB-hyung, agora, ao invés de fazer com outra pessoa ele podia fazer direto com o Love.
- Isso! Obrigado Rie - o coreógrafo-geral sorriu.
- Por mim tudo bem - Nine disse, e olhou para Love que acenou em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coreografia
FanfictionOnlyOneOf estava a montar a coreografia de sua nova música 'libidO'. Quem diria que seria algo tão diferente?