Phil dormia já que os remédio ainda faziam o efeito nele mas o celular tocando o acorda.
-Alô?quem é?- levantou da cama e foi descendo as escadas.
-oi Phil, é a Jessy, não me adicionou?
-prometo que vou adicionar irmãzinha. - o humor dele irritava um pouco Jessy às vezes.
- enfim, só liguei pra perguntar pra ti se a S/N vai demorar, ela me mandou uma mensagem dizendo que já estava vindo mas ainda não chegou.
- o que? Para de brincadeira Jessy.Ela saiu faz horas. Me avisou que estava indo e logo saiu.
- Eu não tô brincando Phil, cadê ela? Vou tentar ligar pra ela de novo.
Depois de minutos tentando ligar sem sucesso, Jessy liga para a polícia.
Departamento de polícia de Duskwood, qual a sua emergência?
- minha cunhada saiu de casa faz horas rumo à minha casa,mas ainda não apareceu. Já tentei ligar e ela não atende!-Jessy falava ao telefone com a voz embargada.
- a senhora poderia me descrever o caminho da casa da vítima até a sua?
-por que está chamando ela de vítima?
- acalme-se e descreva, por favor! É necessário detalhes para que possamos encontrá-la.
Jessy na linha com a polícia e Phil tentando ligar para mim.
Logo o telefone do Phil toca
-Jessy? Tá tudo bem?
-Phil, encontre-me aqui em casa. - a pressa era visível em sua voz.
-Jessy, o que aconteceu?
- apenas venha! E dirige com cuidado,por favor.
Pouco tempo passa e o Phil chega na casa.
- Jessy, o que aconteceu? - foi correndo em direção a ela.
- S/N foi encontrada no carro dela, batido.Ela foi ao hospital na ambulância.
Phil olhou em volta e viu o carro que estava à poucos metros da casa da Jessy.
Jessy e Phil entram no carro pra ir no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHISTÓRIA EM CONDIÇÃO DE EDIÇÃO Após encontrar Hannah, S/n decide morar em Duskwood. A sua vida terá paz? Será calma,normal? Acompanhe o dia-a-dia da sua personagem nessa cidade e se encante com o que virá a acontecer em cada capítulo!