vida dura

325 24 4
                                    

Jessy e Phil chegam na casa dela. O telefone toca e era o Jake falando que sabia o que havia acontecido comigo.
O telefone desliga mas uma outra ligação faz com o que o telefone toque novamente.

- oi! Uma voz rouca e muito barulho ao fundo.

- oi,Dan, tudo bem? abafa o celular e disse para Jessy que é o Dan.

- Eai mano,bora tomar uma no Aurora? Onde você tá?

-me dá esse celular aqui! Jessy ficou vermelha como um pimentão e toma o celular.

- Dan, o que foi? - Jessy não gostava do Dan por algo que aconteceu que ela nunca quis contar.

- calminha aê, eu só liguei pro Phil pra gente tomar uma. -ele já estava aparentemente bêbado.

- você lá sabe o que está acontecendo? Não,não sabe! Por que só liga pra "tomar uma"! S/n está no hospital mal cara! -Dan desliga o telefone na cara da Jessy.

A Campainha toca.

- ah que maravilha,quem será agora? O homem sem rosto? - ela abre a porta.

- não sou o homem sem rosto não,relaxa. -Ricky não entendeu nada.

- já me estressei hoje,meu Deus. - respirou fundo.

- tá, calma, o que aconteceu? - colocou suas mãos nos ombros de Jessy

Jessy explicou toda a situação longe do Phil, ele já estava mal o suficiente e não precisava ser lembrado do dia desgastante, apesar de não esquecer.

- gente,vou embora já está tarde, estou exausto. - pegou o casaco e saiu.

- deixa que eu te levo! - Jessy pegou as chaves que ficava pendurada em um porta-chaves ao lado da porta de saída. E Ricky pega uma casaco e resolve ir junto.

Phil entrou, sentou no banco de trás e como um adolescente, colocou fones de ouvido e ficou observando o caminho pela janela.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora