Inumaki Toge

11.3K 315 301
                                    

Eu não li o mangá, então tudo o que for escrito aqui será com base somente na primeira temporada do anime. Pode conter spoiler deste.

Publicado em 02/09/2021

______________________________________

Senpai

Quando eu entrei na escola Jujutsu de Tokyo, junto de Kugisaki, Itadori e Fushiguro, não imaginava que a minha vida mudaria tanto.

Principalmente por causa de um garoto de cabelos brancos, um ano mais velho. Inumaki Toge.

Nós nos conhecemos por um acaso, quando eu cheguei, já que o fiz ao mesmo tempo que Megumi, antes dos dois outros.

Panda, Maki e Toge estavam esperando para sair conosco e Satoru.

— O que você quer comer, meu anjo? — Este perguntou. Ele me criou desde que eu era uma criança, sendo a única família que tenho. Sei que sou muito importante para ele, também, e fico bem feliz com isso.

— Hum... — Coloquei a mão no queixo — Acho que algum doce.

— Não devia jantar apenas doce. — Fushiguro falou.

— Ah, como você é chato, Megumi. — Satoru disse, fazendo meio que um biquinho, o que me fez rir.

— É, parece um velho. — Mostrei a língua para ele, que fechou mais ainda a cara.

— Vocês que parecem duas crianças. — Suspirou — Não acredito que vou ter que conviver com vocês.

— Já era para ter se acostumado. — Sorri de uma forma malévola — Afinal, temos muuuuitos anos juntos pela frente.

Ele fez uma careta, mas ficou quieto. Gojo e eu nos entreolhamos, na medida do possível, já que ele usa aquela venda, e sorrimos um para o outro.

— Oh, lá estão. — O sensei disse. Logo olhei para frente e vi duas pessoas e um panda nos esperando.

O Panda realmente é um panda? Hum, inesperado.

— Olá. — Cumprimentei.

— Kombu. — Acenou com a mão. Esse deve ser o garoto que fala através de ingredientes. Isso significa que as coisas devem ter significado, certo?

— Olá. — Me aproximei dele, ignorando os outros dois — Você fala por ingredientes, então eles possuem significados. Pode me ensinar?

— Eu também gostaria de aprender. — Fushiguro disse. O garoto sibilou um "shake", acenando com a cabeça.

— Hum... "Kombu" é uma saudação, "shake" é sim... — Coloquei a mão no queixo e comecei a pensar em voz alta.

— Oh, já está decorando o dialeto do Inumaki. — Panda falou — Prazer, meu nome é Panda.

— Olá, Panda-senpai. Desculpe pela grosseria de não ter me apresentado antes. Sou S/s S/n, é um prazer conhecê-lo. O mesmo para você. Deve ser a Zen'in Maki-senpai, certo?

— Sim. — Ela disse, ajeitando os óculos — E você é o bichinho de estimação dele. — Apontou para Gojo, que sorriu.

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora