Doutora: Vocês querem saber? – eles assentiram, freneticamente. – Vamos ver... – deu um zoom. – Me deixa procurar a partezinha dele ou dela. – procurando, com o cenho franzido. – Aqui. – sorriu ao encontrar. – É uma menina. – contou sorridente.
Josh: A senhora tem certeza? – perguntou, sorrindo bobo.
Doutora: Mas é claro que sim! – assentiu sorrindo. – Meus parabéns!
Any: Bebêzinha. – sorrindo apaixonada.
Doutora: É uma nenénzinha. – ainda olhando o monitor, para examiná-la. – Vinte semanas, está forte, muito bem de saúde, batimentos cardíacos muito bons, não tem nenhuma doença e está dormindo agora. – falou com os olhinhos brilhando e os três sorriram.
Any: Então não pode fazer barulho para não acordar ela. – falou baixinho e os outros dois riram.
Josh: Obrigado por isso amor. – beijou a testa dela e a doutora sorriu, achando fofo.
Any: De nada. – sorriu abertamente e logo a doutora encerrou a consulta.
Quando chegaram em casa ficaram alegres ao ver que todos estavam por ali.Josh: Mas o que é isso hein? – riu, fechando a porta. – Minha casa virou pensão por acaso? – brincou.
Noah: Não enrola e fala logo! – olhou o amigo, com expectativa. – É menino ou menina?
Any: É menininha. – respondeu, sorrindo feliz.
Joalin: Ah eu sabia que era uma menina! – corre para abraçar Any. – Ai que lindo, eu vou levá-la para fazer compras e tudo mais, como já estava adivinhando, olha o que eu comprei... – pega uma sacola, enquanto isso as outras parabenizavam Any.
Lamar: Olha aí garotão, vai ganhar uma namoradinha. – balançando o filho no colo, que batia palminhas.
Josh: NUNCA! – enfatizou, fuzilando Lamar com os olhos.
Todos se assustaram.
Lamar: O que foi meu irmão? – indagou confuso.
Josh: Minha princesinha nunca vai namorar, só vai namorar quando tiver cinquenta anos! – declarou, fazendo todos rirem.
Noah: Cinquenta anos? Vai acabar virando um bacalhau. – gargalhou.
Savannah: Que nada. – deu de ombros. – Ele apenas fala, mas a menina vai começar a namorar logo, logo! – deu uma piscadela.
Josh: Chega desse assunto, eu já disse que não! – bufando irritado.
Joalin: Não seja ciumento Joshua. – rindo se aproximando outra vez, com algo nas mãos. – Olha o que eu comprei. – mostrando um vestidinho minúsculo e rosinha.
Any: Que lindo Joalin! – sorriu com os olhinhos brilhando. – Obrigada. – pega o vestidinho.
Savannah: Grande coisa... – fazendo pouco caso. – Olha o que eu comprei. – pega uma sacola, e dentro tinha um mijãozinho e um vestidinho cheio de laços e babados, branco e rosa bebê. – Aí está, comprei dois por que não sabia se era menino ou menina, mas como o mijãozinho é de cor neutra vai dar de usar do mesmo jeito. – deu uma piscadela. – São de uma marca inglesa! – enfatizou.
Any: Nossa, obrigada Sav. – engoliu o seco ao ver que Joalin estava sem jeito. – Todos são lindos e eu gostei muito. – sorrindo as duas.
Joalin: Como você é invejosa sua idiota! – grunhiu irritada. – Tenho vontade de enfiar esses presentes na sua garganta pra você se engasgar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Any parar lá. Ao se ver no meio de ta...