Anteriormente
Agora
Kayra e Klaus decidem ir ao Grill.
Logo vêem Rebekah, Kol, Elijah, Damon e Stefan bebendo.
-Kayra!_a loira á abraça. -Como você tá?
-Humana._sorri fraco. -E cheia de fome._vai até o balcão e pede uma porção de batata frita. -O que estavam conversando?_pergunta se sentando ao lado de Klaus.
-Nada interessante._Damon diz e sorri pra mesma.
-Hum._dá de ombros. -Vocês não vão morrer, eu acho, Lavínia virou a rainha dos Sobrenaturais, acho que ela não matar vocês.
-Tomara._Kol fala e a comida de Kayra chega.
-Aceitam?_todos negam. -Tá bom._começa a comer.
Elena e Caroline adentram o Grill.
-Vamos jogar Kol?_Kayra pergunta se levantando.
-Pode ser._sorri pra mesma e vão jogar sinuca com as meninas.
-Porque ela tá tão normal? Tão bem?_Rebekah pergunta olhando a mesma jogar sinuca e sorrir.
-O que ela mais queria era ser humana._Stefan fala. -Está aproveitando.
-Achei vocês._Bonnie dia olhando os mesmos na mesa.
-Aconteceu algo?_Elijah pergunta e Bonnie concorda.
-Pode falar aqui, Kayra não escuta._Damon fala sem importância, Bonnie se senta ao lado do mesmo e pega um grimório.
-Eu estava mexendo nas coisas da vovó, e achei um grimório, ele é de mais de mil anos, nele tem uma lenda parecida com o que está acontecendo com Kayra._dá uma pausa e abre o livro de feitiços. -Conta que uma bruxa muito poderosa pegaria a magia de uma tri-híbrida, fazendo assim ela ser o ser sobrenatural mais forte e a tribrida virar humana novamente.
-Tá, aonde você quer chegar bruxinha?_Damon pergunta.
-Tem um jeito de inverter essa situação, se Lavínia continuar no poder, não será nada bom._mostra um desenho de uma magia prós mesmos. -Kayra tem que enfrentar Lavínia e pegar o poder pra ela.
-Não tem como ela fazer isso, ela vai morrer._Klaus fala.
-Tem um jeito de enfrentar ela sem luta corporal ou algo do tipo, ela simplesmente drenaria a magia de Lavínia.
-Isso pode dar certo._Stefan fala.
-Mas Kayra não irá concordar._Rebekah fala e olha a mesma rindo.
[...]
Kayra estava deitada na cama enquanto assitia um filme qualquer, seus pulmões estavam doendo.
Klaus vê a mesma concentrada no filme e entro no quarto, logo a morena o olha e sorri.
-Deita, meus pulmões estão doendo._diz batendo na coberta ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Sobrenaturais
VampirgeschichtenO que aconteceria se uma pessoa fosse almadiçoada? Se ela fosse imortal? Conhecesse as pessoas erradas e certas? Tivesse amores? Uma pessoa importante? O que aconteceria se a Rainha dos Sobrenaturais, fosse viva?