Ela tá puta com você

291 40 9
                                    


Deixem sua estrelinha, escrevi esse capítulo ao invés de publicar o que já tinha escrito, irei reescrever o capítulo que tá no rascunho e dar uma nova ideia pra ele.
Tentarei desenrolar mais a história dessas gatas gostosas que só me faz sofrer.


-----------------------GB Voices----------------------
Azar no jogo, azar no amor, azar em tudo.
------------------------------------------------------------

— Gabriela bom dia, cê me ajuda? A Gi tá na reunião né? É que estou procurando os documentos do meu AP.

— Mulher eu não sei sobre esses documentos pessoais, mas veja no armário segunda porta a direita ela costuma colocar docs pessoais ali.

— Certo Gabizinha, obrigada cê ajudou muito tem uma pasta aqui com o nome dela vou vasculhar, porque agendei com a corretora hoje de colocar o AP para alugar.

— Ajudo em algo mais Rafa? Senã de
o precisarei ir, tenho que ficar atenta aqui hoje com essa cliente tá uma loucura e a bicha é gostosa demais tenho que cuidar da Táta longe dela. - confidenciou baixinho.

— Obrigada mais uma vez, beijos.

Desliguei, mas a parte da cliente gostosa que minha namorada estava em reunião já me deixou atenta. Afinal, se Gabriela lá tá cuidando de Tais eu longe me ferrei né. Vou mandar uma selfie pra minha BB, quando ela vê vai lembrar de mim. Tomara que ela não me esqueça, estou ficando pilhada.

Voltei a olhar a pasta e achei uma listinha "O quê a Rafa me faz sentir?"
Na hora que terminei de ler, eu já estava zonza meu celular registrou uma notificação.

"Que bebê mais lindo, gostosa! Olha amor, eu vou jantar com a cliente já está tarde e ainda temos itens a discutir. Te amo, encontro você na Gegê."

Filha da puta, planejando me deixar e ainda indo jantar com a vadia. Ódio de Gizelly, como fui idiota MDS esse tempo jogado fora, diz papel de boba dando anel dizendo todo meu amor pra ela pra isso.

É como uma facada nas minhas costas cara, porque eu fui tão burra a respeito. Me chamando de ciumenta, eu nem faço esse papel. á Gizelly, á Gizelly eu não não sei nem que ódio. Vocês não fazem nem ideia do que está rolando dentro da minha cabeça, eu não sei expressar é por isso que faço análise lembram né?

Desmarquei com a corretora dei uma desculpa qualquer. Andei pra um lado e para outro sem parar, como diz minha mãe pareço um leão nervoso andando lento de um lado pra outro. Não é nada fácil ser brisa leve, tem questões que eu só explodo e nisso machuco muitas pessoas.

Não sei quando decidi mas estou pegando parte das minhas coisas e vou embora, se ela não tem coragem de terminar eu tenho e vai ser hoje. Ela tá lá no bem bom com aquela fdp que vão pra casa do caralho as duas. Peguei tudo que tive condições de carregar se for preciso mando alguém buscar o restante das coisas ou sei lá. Que ódio!

Depois de todo ódio, chorei horrores, pensei que minha vida iria desmoronar na minha cabeça, me senti um lixo não sei como pude ser tão otária.
Fui jantar na dona Gege já havia marcado mas não disse nada, só pedi que não dissesse a Gizelly que eu estava no meu AP.

Eu consultava o celular e nenhuma mensagem, ligação nada de Gizelly exatamente 00:36 continuei bebendo meu vinho e coloquei minha música de quando estou mais baixo que o chão pra tocar. Perdi a noção da hora e foi aí que a porta abriu e lá estava a bonita, linda e gostosa como sempre.

— Rafa o que está ocorrendo? - tentei ficar calada mas ela parecia muito assustada.

— Porque você está aqui Gizelly? A noite não foi como esperava? - notei seu semblante mudar pra um tanto assustada barra desesperada.

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora