- Oh, Você chegou, Takashi! - eu sorri gentilmente, abrindo totalmente a porta para Mitsuya entrar em minha casa.
- Está tudo bem contigo, amor? - ele perguntou e entrou, tirando o casaco preto e colocando no cavide perto da porta, eu apenas balanço a cabeça sorrindo e pergunto a mesma pergunta. Ele deu-me um beijo amoroso na minha testa, ele sorriu e eu sorrio de volta corando.
- Como foi seu trabalho, Takashi? - eu pergunto, indo para a cozinha e preparar uma comida simples para nós.
- Foi o normal, exaustivo e cansativo. Ah, amanhã tenho uma folga, podemos passar o dia juntos. O que acha? - ele pergunta, rodeando os seus braços na minha cintura, abraçando-me por trás enquanto eu corto a cebola delicadamente, Takashi beija suavemente meu pescoço, eu deixo escapar um suspiro e meu pequenos pelinhos do pescoço se arrepiam com o toque.
- Takashi, eu preciso fazer o comer para nós. - eu digo, lançando um olhar divertido para Mitsuya que estava com olhos fechados e aproveitando o momento, ele abre o olho esquerdo, me encarando e solta uma risada divertida.
- Desculpa, amor.- ele se afasta, eu apenas o encaro e reviro os meus olhos divertidamente, ele se apoia na mesa que está a atras de mim, observando enquanto faço a comida para nós.
(...)
- Tive uma ideia! - eu exclamo de repente, o Takashi que estava mexendo no celular, soltou com meu grito, quase deixando o celular caindo. Mitsuya me encara com pouca raiva, mas também com curiosidade, ele arqueia umas das sobrancelhas esperando eu falar. - Oh Desculpa, bem, podíamos assistir um filme hoje à noite? O que você acha, Takashi? - eu pergunto, terminando de fazer a comida, coloco a panela na mesma e me sento de frente para Mitsuya.
- Acho uma boa ideia. - ele diz, colocando o garfo com comida na boca e mastigando. - Sério, posso comer comida feita por muita gente, mas a sua é a melhor. - Takashi elogia, eu apenas sorrio gentilmente e agradeço baixinho.
(...)
Houve uma batida na porta do meu quarto. - [Nome]-chan? - eu ouvi Mitsuya perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄, 𝗍𝖺𝗄𝖺𝗌𝗁𝗂 𝗆𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺.
Fanfic𓂃 ⛩️ 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ⛩️ 𓂃 ↳ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺. 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖾𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈﹖ 「 𝖳𝖺𝗄𝖺𝗌𝗁𝗂 𝖬𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺 𝗑 𝖸𝗈𝗎 」 plágio é crime﹗ 𝗍𝗈...