Bianca Kendall
Cada centímetro do meu corpo estava quente, meu pulso estava acelerado, a minha respiração ainda ofegante. Olhei através da janela do carro, o trânsito. Estava afetada demais com o que aconteceu minutos atrás para dirigir, então, deixei que meu "acompanhante" dirigisse.
— Qual é, Bianca, eu não estava dando em cima de ninguém! — Adrian tenta me enganar com aquela explicação inútil, mas sinceramente? Pouco importa se isso aconteceu.
— Eu não me importo, Adrian. Apenas dirige, quero chegar logo em casa.Permaneci olhando pela janela do carro. Minha mente estava voltada para aquele infeliz, lembrando de suas mãos em volta do meu corpo e me arrastando para o escritório de Nick. Sua voz rouca e sedutora em meu ouvido. A maneira que ele pincelou seu pau na minha buceta.
Céus...estou molhada!
Suspirei frustrada, não entendo porque sinto tão afetada com suas artimanhas. Viktor é um mulherengo, tudo o que ele fez não passou de um jogo e eu deixei me levar a isso. Ficamos apenas uma noite, por várias vezes consecutivos. Mas foi apenas uma noite que me deixou presa, enfeitiçada ao orgasmo intenso que ele me proporcionou.
Eu sabia que acabaríamos na cama. Ele sempre aparecia com seu abdômen exposto e o pênis marcando na calça moletom. Era uma luta interna. Antes de ficarmos, lembro muito bem da maneira em que ele me levou para o seu quarto, após deixarmos o jato que nos trouxe de volta, depois da fuga.
Flasback
Abro os meus olhos ainda sonolenta, percebo de imediato que estou nos ombros de alguém. Só consigo ver o chão mover-se conforme ele anda.
— Me põe no chão! — ordenei com a voz embolada. — Você me drogou!
Ele não me respondeu, continuou para dentro da sua mão. Minutos depois fui jogada na cama como uma boneca. Permaneci deitada, sentia que meus músculos ainda estavam dormentes. Em instantes, estava de pé, percebi que estava de volta a sua mansão, especificamente no seu quarto.
A porta do banheiro foi aberta e ele saiu com sua toalha branca, circulada em sua cintura, cobrindo a nudez de baixo. Perdi todos os sentidos.
Já sentia atração dele, permanecer sob o mesmo teto e continuar forte estava sendo difícil. Viktor é muito atraente, tem uma pele bronzeada, músculos saltitantes e possivelmente saborosos. Os olhos azuis celestes me deixam aérea, a boca carnuda me hipnotiza como nenhuma outra foi capaz de fazer.
Ele abre seu sorriso debochado, rapidamente deixei de admirá-lo. Lembro do que ele me fez, pressionou aquele pano em meu nariz e boca e me desmaiou.
— Que bom que acordou, morena.
— Infeliz..você me drogou! — próxima a cômoda do quarto, joguei uma pequena decoração de vidro na sua direção, ele esquivou-se. Olhou-me com seriedade.
— Que bracinho forte!Apressei meus passos em direção direção porta do quarto, no entanto, Viktor resolveu entrar na minha frente, impedindo.
— Sai da minha frente!
— Não! — falou com um olhar sério. Voltei a ordenar:
— Sai da minha frente, seu infeliz! Preciso resgatar a minha amiga!Ele gargalhou alto, tratei de empurrá-lo, mas ao invés de tirá-lo da minha frente, ele agarrou o meu braço e me puxou para mais perto de seu corpo. Falou em um tom assustador:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do Desejo - Spin-off Rei Do Submundo
RomanceSpin-off de Viktor e Bianca Eles são difíceis de lidar. Quando estão no mesmo lugar, ocorre discussões e desavenças. No entanto, não passa despercebido a tensão e a intensidade sexual que eles transmitem. Viktor González mesmo sendo subchefe e bra...