Sinto meus braços dormentes e minha respiração descompensada,tento engolir o máximo de ar que consigo enquanto continuo correndo pelo labirinto,fugindo dele .
⁃Pai eu estou cansada, ele não vai nos alcan...Hye não conclui sua fala pois ouvimos os passos dele se aproximando,continuamos tentando sair desse labirinto infernal.
-papai , será que conseguiremos fugir? - ouço a voz chorosa de Yejun ao meu lado
⁃Espero que sim, ele não pode nos alcançar .
Finalmente avisto a saída do labirinto e respirou com alívio pois o vilão não irá no alcançar e puxo as crianças em direção ao castelo da cinderela o mais rápido possível.
-
Enquanto isso, um rapaz de cabelos escuros se encontrava esbaforido depois da corrida sem sentido do seu esposo e os filhos ,provavelmente uma das ficções do Jisung no momento errado.
⁃Por que você tá suando tanto? - o rapaz alto de cabelos longos e loiros questiona ao que observa as bochechas coradas e o rosto muito suado de Minho . Jeongin solta uma breve risada anasalada imaginando o que deve ter ocorrido.
⁃Jisung ta encenando uma fuga de sequestro novamente né ? - Minho somente concorda. - ele tem que amadurecer,sempre escolhe os momentos errados para atacar de escritor .
Minho concorda bebendo toda água de sua garrafinha ,o que era para ser uma viagem em família se tornou um caos total! Estavam a 7 dias na Disney e
somente na primeira semana tinham ficado em paz, Jisung depois que viu a bela ea fera, a mente do bochechudo começou a ferver e milhares de ideias de seu novo projeto explodiu em sua mente,e como sempre começou a encenar para saber se daria certo,e dessa vez levou ambos filhos juntos.⁃Eu apoio a mente cineasta do Ji Sung,mas só queria uma viagem em paz. - murmura cabisbaixo, estava tentando se aproximar da família mas sempre eles viviam fugindo e se escondendo dele , estava cansado e após a corrida do labirinto foi a gota de água restante.
⁃Retira essa carinha emburrada,estamos com você aqui também ok, vamos curtir com a Yujin - Jeongin sacode a menina - diz para o titio lino que queremos passar as férias com ele .
A criança sorri empolgada pois amava estar com o Tio Lino pois ele sempre cozinhava coisas gostosas e a mimava muito igual o tio lix.
-Sim !!! Titio Lino,podemos ir ao horizonte com a moana por favor - ela gruda nas pernas do adulto que abre um pequeno sorriso resolvendo aproveitar a viagem com quem queria ficar com ele .
⁃Tudo bem, iremos ver a Moana. Mas eu serei a moana. - ele joga a franja para trás pegando a flor do cabelo da criança e colocando atrás de uma de suas orelhas .
⁃Claro que não!! Titio lino não fuja de mim eu serei a moana .
Os 7 dias restantes das férias correram normalmente, com Jisung e as crianças se escondendo e fugindo do Minho sempre que o viam e o Lee seguiu aproveitando com os amigos e a pequena Yujin.
⁃Sim Lix, amanhã estou de volta ... Já está tudo correto .... Estou levando uma lembrancinha sim... Você é muito interesseiro sabia - Minho revira os olhos terminando de guardar sua roupa e sai do quarto indo em direção ao restaurante da Ariel que marcou de encontrar os amigos para a última noite. - Ok lix,eu levo para você a edição limitada só baymax de ariel ,tchau.
Após jantarem e curtirem a última noite ,Minho deita na cama pensando em como daria o troco em Jisung por ter o abandonado nas férias .
Já dentro do avião em direção a Coreia do Sul,Minho estava confortavelmente ajeitando sua poltrona para cochilar por toda viagem de volta , com seus fones no ouvido e quase se entregando aos braços de morfeu sente algo encostar em suas bochechas e abre minimamente os olhos vendo ninguém menos que Lee Jisung intitulado seu esposo o encarando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando o papai - Minsung
Fanfiction[ONE SHOT] Ao qual Jisung estava curtindo as férias na disney na companhia dos seus dois filhos quando um homem começou a perseguir eles Ou Jisung como um bom roteirista resolveu encenar uma fuga de um sequestrador na viagem em família com o Minho