...
こんにちは! Decidi fazer esse capítulo um pouco maior, então eu espero que gostem e aproveitem 😺
Boa leitura a todos 📖☕
.
.
.
.
.
.(Autora on)
Na enfermaria os garotos feridos tentavam ao máximo parecerem bem para serem dignos de férias. Haru so havia acordado duas horas depois então não tinha mínima ideia do que havia acontecido, mas Tanjiro o explicou tudo. Não lembrava da última vez que havia deixado a casa. Fariam anos. A noite chegara rapidamente sem que percebessem e logo tiveram que dormir na expectativa para o dia seguinte. A mestra e irmã dos mais novos permanecia acordada, já que nas últimas noites um sonho a perturbava intensamente e não sabia o motivo, então fora para fora de sua casa como fazia sempre que tinha insônia. Mas esta noite seria diferente, Nezuko estava dormindo e estaria sozinha no frio noturno, se não fosse por Koutarō que estava se alimentando antes do amanhecer.
A jovem Tsugikuni chamou sua coruja que logo voou até sua direção em seu colo.(S/N)--- Sabe Koutarō, eu não entendo isso. Eu penso em tantas coisas, tento fazer de tudo mas de nada adianta sabe?
(Koutarō)--- HOOT HOOT!
(S/N)--- Sim eu sei, mas eu estou me sentindo estranha esses dias. Com os treinos intensivos dos garotos e esse pressentimento, os ressentimentos do que eu fiz, meu coração estranho com esses pensamentos idiotas, eu sei que eu não vou ter tempo nem sequer de me esclarecer antes...... E se...... Tudo isso for inútil? Eu estou em dúvida do que minha vida vai se formar nós próximos anos entende?
(Koutarō)---- HOO HOOT HOOT!!
(S/N)---- Eu não tenho muito tempo você sabe ao menos que eu ache um jeito. O que você sugere?
(Koutarō)---..........------O pequeno animal apenas girou a cabeça para o lado como se estivesse em dúvida, e aconchegou sua cabeça penosa em S/N como se tentasse consola-la.
(S/N)--- Quem sabe...... Eu vou me concentrar apenas em aproveitar o que der. Koutarō..... Eu vou tentar deixa-los felizes. Sabito e Makomo gostariam disse não? Eu devo a eles..... É tudo culpa minha no final das contas. Eu não mereço perdão não é?--- Dizia com um riso abafado e triste ao final da frase, antes de olhar para o céu como sempre fazia.A garota faria de tudo para aproveitar seus dias com os Mizunoto que treinava, antes que fosse tarde. O que ninguém além de Haru sabia o que aconteceria, e seus arrependimentos, seus feitos no passado, só a aproximavam de um futuro cruel herdado a gerações, a marca dos mais fortes. Mas talvez não chegasse a isso.Apenas em pensar que talvez alguém não pudesse a amar, uma aberração amaldiçoada como era, a fazia acreditar no que sempre a diziam. Se não virasse uma espadachim nada aconteceria. Mas não importava agora. O futuro dos quatro garotos estava em suas mãos e era o mais importante no momento.
(S/N)--- Sabe... não adianta ficar triste..... Sabito me bateria agora se me visse assim...... Eu espero que onde quer que estejam, estejam bem. Talvez eu me junte a eles em breve e poderei me desculpar.
(Koutarō)--- HOOT HOOT HOOT!!!---- Ela continuava a acariciar com a cabeça o uniforme da Hashira.
(S/N)--- A-ah perdão se a deixei triste..... Não se deve deixar o passado nós consumir não é? Certo certo. Você vai ficar aqui em casa amanhã?
A inocente Koutarō a olhava tentando desvendar os segredos da sua dona. E logo "respondeu" digamos assim.
(Koutarō)--- HOOT!--- Chirriou ela em aprovação
(S/N)--- Bom, se vai ficar aqui espero que fique salva, não sei quando começa a temporada de caça. Estava pensando em ficar nos arredores de Osaka amanhã com os garotos e depois vou leva-los ao
Osaka aquarium Kaiyukan, ainda lá. Mas vai demorar. Vamos pegar o trem mais próximo nas redondezas de Honshu, e de lá passaremos por Nagoia e Quioto, até enfim chegar a Osaka, aproximadamente eu diria cerca de quatro horas e cinquenta e oito minutos ou se o trem for rápido, três horas e quinze no mínimo, com a distância de 376,3 km. Vamos pela via expressa de Chuo até Nishinomiya line que sera mais rápido, mas ainda há a opção de ir via Nakasendo / Rodovia Nacional nº 19 e Linha Nishinomiya. Não não seria mais lento, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--Imagine
Teen Fiction"𝐴 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑣𝑒̂ 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟, 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜, 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑎...