Capítulo 1

105 4 0
                                    


Josh Beauchamp POV

— Querido esqueça ela - Sabina diz ainda segurando meu braço, mas eu me solto.

— Desculpa Sabina, eu não posso - digo e por fim, saio correndo da igreja.

Ela não pode ter ido muito longe.

Tiro o blazer que eu vestia e saio correndo, vendo o carro dela a alguns quilômetros a frente, mas estava em alta velocidade, e eu jamais conseguiria alcançá-la.

Vejo um táxi passando e ofegante, peço para ele parar e assim faz.

Para onde Any iria...

— Qual o destino senhor?

— A praia mais perto daqui - digo convicto que acharia Any lá.

Ah Any, eu a amo.

Me pego rindo sozinho, mas o taxista me encara de forma estranha me fazendo parar.

Merda, eu sou tão idiota.

Precisei me casar com um estepe - sim, estepe, nunca quis admitir isso para mim, mas Sabina foi uma tentativa fajuta de ocupar o lugar da Any - para perceber quem eu amo.

Any Gabrielly e a mulher da minha vida, eu tenho absoluta certeza disso.

Quando vi ela parada na porta da igreja, percebi que ela deveria estar ali comigo, linda e maravilhosa em um vestido de noiva, não era Sabina que deveria estar ali.

Espero que não seja tarde demais para me reconciliar com ela, não aguentaria escutar um "não" vindo de Any.

Irei propor o mundo para ela se for necessário, preciso tê-la de volta ao meu lado de qualquer jeito.

Quero provar a Any que ela não é o que pensa, jamais a namorei por pena, a namorei por que a amo.

Espero que ela acredite nisso...

— Chegamos no destino Senhor - o taxista me alerta, e eu lhe entrego um maço de dinheiro e saio do táxi, percebendo meu estado.

Minha calça preta está amarrotada, a gravata está toda torta, a camisa social branca está completa mente amassada, e vim amassando o blazer durante o caminho, tentando descontar minha raiva nele.

Já são quase nove da noite, e por sorte a praia é bem iluminada, se não eu não acharia Any de forma alguma.

Fui andando até uma parte mais distante dos restaurantes e bares que tinham na orla, olhando para todos os cantos, enchergando somente mar e areia.

Depois de alguns minutos já desanimado e muito preocupado por não achar Any.

Mas antes que eu desistisse, avisto a silhueta fina perto do mar.

Hello 2- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora