Lily

530 61 7
                                    

POV GIZELLY

Acordei com a ligação da Amanda, ela já tinha saído do abrigo e iria trazer nossa mais nova mascotinha, eu logo me apressei em fazer minha higiene matinal para esperar a chegada delas. Rafa ainda continuava dormindo me aproximei dela e beijei seu rosto.

- Amor. - Chamei ela e dei mais um beijo, logo ela abriu seu sorriso.

- Ei Baby. - Sua voz rouca de sono me fez sorrir.

- Bom dia linda. - Ela sorriu e abriu seus olhos verdes. - Hora de acordar Deusa, daqui a pouco minha amiga chega com sua surpresa.

- Sério? - Ela se levantou com tudo. - Que horas elas chegam?

- Ela disse que já saiu do abrigo e daqui uns 20 minutos ela chega, considerando a hora que ela me ligou e tomei banho.

- Meu Deus, então vou tomar um banho rapidinho.

- Tá bom, enquanto isso vou preparando um café para nós, Mandinha ama café.

- Isso, vai lá que vou me arrumar. - Ela veio até mim  me dando um selinho rápido e já correu pro banheiro. Fui pra cozinha fazer o café enquanto aguardava já ansiosa pela chegada delas. Eu espero que a Rafa goste da surpresa.

POV NARRADOR

A amiga de Gizelly havia acabado de chegar, ela já havia entrado no condomínio após ter sua entrada liberada. Gizelly já a esperava no portão, assim que Amanda saiu do carro logo Gizelly foi ao seu encontro.

- Bom dia Mandinha. - Disse a abraçando.

- Ei Gi bom dia. Tudo bem?

- Estou ótima e muito ansiosa. E você?

- Estou bem, aliás estamos bem. - Gizelly a olhou e desceu o olhar pra sua barriga e sorriu.

- Você está grávida? - Perguntou.

- Estou sim.

- Ah Mandinha que notícia maravilhosa. Parabéns. - A abraçou mais uma vez.

- Obrigada Gi.

- E o Eric como está? Como ele está se sentindo sabendo que vai ser papai.

- Está ótimo, ele amou a notícia. Você sabe que meio que estávamos tentando.

- Estou tão feliz por vocês Mandinha. Vocês merecem muito, principalmente você amiga.

- Ah Gi você também. Mas e cadê sua esposa?

- Ah ela estava no banho, mas já está descendo, vem vamos entrar, preparei um café pra gente.

- Me ajuda a pegar as coisas da peludinha.

Amanda abriu a porta de trás e Gizelly logo avistou a bolinha de pelos branca como a neve, seus olhos brilharam ao ver a cachorrinha.

- Ah meu Deus, ela tá tão linda Mandinha. - Gizelly disse a pegando no colo, ela estava dentro de uma bolsa grande que ela conseguia transitar bem ali de tão pequena que ela era.

- Você deu muita sorte hein Gi, parece que era pra ela ser de vocês.

- Espero que a Rafa goste.

- E tem como não gostar dessa coisa fofa amiga?

- É não tem como. - Disse enquanto dava um cheiro na cachorrinha. Amanda pegou as coisas no porta malas e Gizelly a ajudou, Amanda travou o carro e logo foram pra dentro da casa.

Assim que entraram e ainda continuavam sua conversa, Gizelly estava de costas e não viu sua esposa vindo em sua direção. Logo Amanda a avistou e avisou Gizelly com o olhar. Rafa abriu um sorriso pra Amanda que retribuiu.

40 Dias & 40 NoitesOnde histórias criam vida. Descubra agora