Cap. 8

116 8 6
                                    

S/n on

Começo a despertar sentido as mãos de alguém entorno da minha cintura, inicialmente tomei um susto, mas recordei da noite passada e de que aquelas eram as mãos de Five. Fiquei aliviada, já que pelo resto da noite ele não emitiu mais nenhuma reação e dormia calmamente.

Sinto um clarão nos olhos e automaticamente me levanto assustada abrindo-os.

Lá estava Klaus, junto com todos os outros entorno da cama. Klaus segurava uma câmera instantânea e havia acabado de tirar um fotografia minha e de Five.

Tentei parecer brava mas corei violentamente na hora tentando me levantar, nesse momento, os braços de five se tornam mais firmes entorno da minha cintura.

S/n - Klaus, me dá isso agora! E vocês, saiam logo daqui, vão acabar acordando ele - disse em um sussurro bravo.

Todos riram e ficaram ali fazendo gracinhas aos sussurros, coisas do tipo "Eu shippo" "Casal hein" "a noite foi bom né?" "A noite é uma criança, só espero que isso não resulte em nenhuma criança"... e mais um monte que eu tentei ignorar.

S/n - saiam agora!

Todos - Awwwnnn!

Five - se vocês não sairem do meu quarto nesse exato segundo, mato todos vocês! - disse sério, em alto e bom som, porém ainda na mesma posição, de olhos fechados e envolvendo minha cintura.

Num piscar de olhos todos haviam desaparecido do quarto.

S/n - Bom dia, achei que você estivesse dormindo - disse me sentando na cama

Five - Bom dia... estava, mas estar sempre atento a tudo faz parte do meu trabalho. Afinal, sempre tem alguém querendo me ver morto.

S/n - Que coisa horrível de se dizer Five.

Five - a verdade dói gatinha.

Coro imediatamente fazendo menção de levantar, ele me puxa de volta.

Com a força exercida por ele eu caio deitada e ele vem por cima de mim me prendendo na cama, naquele momento senti minhas bochechas queimarem de tão vermelhas.

S/n - F-Five? - digo desviando o olhar dele, pois ele me olhava fixamente

Five - oi?... - disse sorrindo sacana

S/n - você...sabe que se...alguém entrar aqui...entenderão tudo errado...né ? - respondi com dificuldade, ofegante pela sua proximidade...

Five - como se eu ligasse pra eles - disse ainda sorrindo sacana e se aproximando ainda mais...

Five - você fica linda assim - disse próximo a mim

S/n - você acha...?

Five - acho - diz beijando minha bochecha e se levantando

S/n - onde você vai ? - digo completamente extasiada

Five - tomar café, você não vem ? - diz já se teletransportando pra cozinha

S/n - o que tem de errado com esse garoto! - digo bufando sozinha no quarto

Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora