Já se passaram um mês que eu e Eric estamos namorado, ele me pediu pra morar com ele em Los Angeles e eu fui, ele e muito atencioso e carinhoso, ele foi o melhor namorado que eu já namorei. Hoje eu vou conhecer a mulher que criou Eric, os pais dele morreu quando ele era bem pequeno.
Semana que vem Eric vai conhecer a minha família, que são meu pai e as minhas seis irmãs, termino de me arrumar e ele entra no quarto e fica me olhando.
_Você parece um psicopata me olhando assim. -digo e me viro para ele.
_Não posso admirar a minha mulher. -diz me beijando.
_Vamos.
_Vamos.-diz e pega a minha mão.
Saímos de casa e fomos para a casa da dona Marta.
_Só espero que seu pai não me de um soco. -diz puxando assunto.
_Meu pai e bem tranquilo, mas você vai ter que ter medo da minha irmã mais velha. -digo.
_Quantas irmãs você tem. -pergunta.
_Eu tenho seis irmãs. -digo e ele me olha chocada.
_Perai! Todas são mulheres. -pergunta.
_Sim.
Ficamos conversando até chegar lá, depois que chegamos Marta foi muito amigável, o jantar foi incrível.
Já se passou uma semana que vimos a minha mãe Marta, Ariel adorou a minha mãe. Agora estamos chegando no Hawaii para eu conhecer seu pai e suas irmãs, pra falar a verdade eu fiquei chocado quando Ariel me falou que tinha seis irmãs.
Foram cinco horas de voo, chegamos e o pai de Ariel estava nos esperando.
_Pai! -diz Ariel indo abraçar o pai.
_Filha.-diz e abraça a mesma.
_Pai eu quero te apresentar o meu namorado. -diz me apresentando.
_A minha princesinha ta crescendo eu vou infarta. -diz fazendo drama.
_Pai pode parando por aí. -diz minha mulher.
_Eu sou o Tyler e você. -pergunta.
_Eric Walter. -digo.
_Vamos logo suas irmãs estão loucas para te ver. -diz Tyler.
Saímos do aeroporto e fomos para a casa do pai da Ariel, chegamos e eu escuto um grito, vejo uma mulher morena de olhos claros vindo na direção de Ariel.
_ARIEL! -ela abraça a minha mulher.
_Allana.-diz retribuindo o abraço.
_Você cresceu,esta mais mulher doque a última vez que nos vimos. -diz a mulher.
_Não exagera Allana, eu que te apresentar o meu namorado, Eric essa e a Allana. -diz nos apresentando.
_Oi, eu sou a segunda mais velha da casa. -diz.
_Oi.
_Cadê o resto. -pergunta.
_Athina, Adella e a Aquata estão na empresa e a Arista e Adrina vai vim mais tarde. -responde há pergunta da minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Sea Robbery -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDO!)
ФэнтезиLivro 5 •Sinopse: Imagina você fazer o maior roubo em alto mar e encontra o amor da sua vida.