olha eu aqui em plena quarta feira 🤠✿✿
— Está conseguindo misturar tudo querido?– vovó pergunta enquanto eu estou misturando uma massa de cookies em uma tigela de vidro, e eu posso dizer que após ela ter colocado a farinha ficou um pouco mais pesado de mexer.
— Está um pouquinho difícil mas estou sim vovó. – virei pra ela sorrindo e ela ela sorriu indo até o armário pegar alguma coisa.
— Oh, essa não... – ela falou um pouco triste, procurando algo no armário.
— Algum problema vovó? – parei de misturar para a encarar um pouco preocupado.
— As gotas de chocolate acabaram. – ela me mostrou o pote vazio.
— Oh... E agora? O que faremos?
— Bem... Hoje é domingo e é dia de ir a igreja, na volta podemos passar na venda e comprar, guarde a massa na geladeira por favor querido. – pediu gentilmente e eu sorri enquanto arrumava para por na geladeira. — Quer ir a igreja conosco?
— Me desculpe mas... Eu prefiro ficar aqui, vocês três podem ir sem mim. – sorri para ela que sorriu mas um pouco confusa.
— Nós três? Está se referindo a Harry ir também? – assenti. — Oh, não querido. Harry não gosta muito de ir a igreja, então ele sempre fica em casa.
— Oh... Eu não sabia. – ela apenas assentiu sorrindo fraco.
— Agora se me der licença, preciso me arrumar, daqui a pouco já estaremos saindo. – passou ao meu lado me deixando um beijo na bochecha e caminhou para o segundo andar.
Decidi que também irei para o meu quarto. Subi as escadas e adentrei o quarto encostando a porta e decido me sentar na janela para apreciar a vista.
Percebo uma movimentação estranha dentro do celeiro e fico um pouco assustado, mas logo me acalmo quando vejo Harry saindo de dentro do mesmo.
Ele está sem camisa e usando apenas uma calça jeans super apertada, me fazendo enlouquecer, os longos cabelos estão amarrados em um coque, seu peitoral tatuado está todo suado e eu consigo ver as gotas de suor escorrer de sua testa até chegar em seu peito.
Meu deus, esse cara ainda vai acabar com a minha sanidade mental por ser tão gostoso.
Quando me dou por perceber, ele está me encarando com um sorriso no canto dos lábios. Porra! Ele percebeu que eu estou o comendo pelos olhos.
Ainda com o sorriso no canto dos lábios, ele pega um saco de ração e coloca nas costas, caminhando novamente para dentro do celeiro.
Suspiro e ouço um barulho na porta, encaro a mesma e minha avó está me encarando com um sorriso gentil.
— Nós já estamos indo, tudo bem?
— Claro! – ela assente e sai do quarto, e pela janela consigo ver os casal de idosos entrando na caminhonete.
E como o belíssimo curioso que sou, comecei a vascular o quarto, já que daqui eu consigo ver Harry trabalhando dentro do celeiro.
Caminhei até o sofá-cama, vendo que ele tem várias gavetas então abri uma, me deparando com nada mais, nada menos do que um monte de camisinhas, então a fechei e abri outra que tem algumas revistas, então fui fechar ela, mas quando fiz o movimento para fazer isso, percebi alguma coisa em baixo da revista, então a levantei, vendo um quadro de foto que está virado para baixo, peguei o mesmo e virei para encarar a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Round Top • L.S •
FanfictionLouis Tomlinson é um jovem de 18 anos que mora na cidade de Austin, cujo a mesma é a capital do estado do Texas. Em suas férias de verão seus pais decidem o mandar para a fazenda de seus avós, onde fica perto de uma cidade chamada Round Top. Chegand...