confissões

10.2K 325 68
                                    

Noah é aquele tipo de garoto típico "pegador", que já pegou todas as meninas da própria sala...Ele até sabe que eu gosto dele pq no verão passado.

     BOM VAMOS PARA O QUE ACONTECEU VERÃO PASSADO!!

Como sempre meu irmão trás todos os amigos posarem aqui em casa durante uns 3 dias seguidos no final do ano...E Noah é melhor amigo dele desde que eles eram pequenos, pois os meus pais e os dele são amigos tmb.

E verão passado não foi diferente, na primeira noite que eles vieram, eu estava no meu quarto assistindo the vampire diaries ( melhor série ), e fui então tomar um banho, eu ouvi batidas na minha porta, e como pensei que fosse minha mãe abri…

Era o Noah querendo saber se eu poderia mostrar para ele aonde ficava os pratos, copos e tals. Pedi para ele me esperar lá fora enquanto me trocava e já descia com ele:

  – Tá, tá Noah! eu vou com vc, mas espera eu vestir a roupa.

  – Claro irmãzinha! (eu odiava quando ele me chamava assim e ele sabia).

   

Sai do quarto e desci com ele lá para baixo, tava escuro e acabei quase caindo, mas ele me segurou, e a gente ficou se encarando e eu acabei beijando ele:

 – D-desculpa, mds oq eu fiz !

 – Desculpa pq Amber? eu sei que sou irresistível.

 – Babaca! Fica entre nós por favor?

 – Claro! 

E então depois desse dia ele ficou estranho comigo.

Mas hj ele vem dnv aqui pra casa, e eu n sei se pergunto o pq ele ficou estranho, ou só ignoro como fiz por meses.

Então se passou horas e eles chegaram de tardezinha, o Noah passou por mim e só me deu um sorrisinho, fiquei meio chateada com isso, mas fingi não dar importância. Logo eles foram para a sala e eu subi para o meu quarto.

Vejo uma notificação da minha melhor amiga (Amy) :

 – Amigaaa, FESTAAA, vamos por favor, eu sei que o Noah tá aí, e vai ter vários gatinho por lá hein, oq me diz???

Achei uma boa ideia ficar longe dele e falei que iria. Me arrumei e desci, pq Amy já estava chegando para me buscar...Noah me olha de cima a baixo, olhando para cada curva do meu corpo, com o vestido colado vermelho que estou usando :

Noah me olha de cima a baixo, olhando para cada curva do meu corpo, com o vestido colado vermelho que estou usando :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu irmão me pergunta:

 – Aonde você vai Amber??

 – Vou sair ué! Não posso?

 – Se precisar que eu vá te buscar dps..

 – Nossa não banca o irmão legal tá, curte teus amigos aí, fui!!

A festa estava chata então liguei para o meu irmão e pedi para ele me buscar, ele falou que pedia para o Noah passar me pegar, pq ele estava voltando do mercado.

Blzzz Noah vai vir me buscar bêbada, a noite não pode ficar pior.

Ele chega e brinca:

 – Foi aqui que pediram um Uber super gato?

 – Haha engraçadinho – Falo entrando no carro .

  

Depois de um tempo de silêncio Noah fala: 

– Amber eu sei que você ficou meio confusa pelo oq aconteceu verão passado, mas eu só não queria estragar minha amizade com o seu irmão.  

– Sim eu entendo, mas não precisava ter me ignorado até hj. Não era mais fácil conversar?

– Desculpa, sim eu deveria. Mas eu queria muito saber teus sentimentos por mim!

– NOAH??? Oq importa meus sentimentos, se vc me vê como uma irmã para vc?

– Não é bem assim Amber .

Aqueles olhos verdes se encontram nos meus, e ele coloca uma das mãos na minha coxa .

PERA ELE TA CONFESSANDO SENTIMENTOS POR MIM????

🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐

(Espero que gostem gente, pq estou começando agr a escrever assim)

(Se tiver bastante repercussão posto o capítulo 2 já hj)

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO 🦋🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora