Rain Miller
*se você não gosta de hot, eu aconselho pular para o final do capítulo, e se você gosta, aproveite o hot que me fez tremer todinha*
- Marcus...
Senti a língua quente do Marcus deslizar pela minha perna enquanto eu me contorcia na mesa biblioteca.
A sua língua desceu até a minha calcinha e com a sua mão que não apertava o meu seio, ele deslizou a calcinha pro lado lentamente.
Logo sua língua tomou toda a minha intimidade molhada, ele lambeu toda extensão abrindo ainda mais as minhas pernas e segurando as minhas coxas de um jeito apertado com as suas mãos.
Ainda me contorcendo, revirei os olhos quando ele enfiou dois dedos de uma vez só na minha entrada, enquanto girava a língua no meu clitóris.
Tentei fechar as minhas pernas pelo prazer instantâneo que foi sentir os dedos dele saindo e entrando lentamente da minha intimidade agora encharcada, o que foi impossível, já que o Marcus abriu e segurou ainda mais a minha perna, começando a entrar e sair os seus dois dedos mais rapidamente.
Soltei mais um gemido sentindo as minhas pernas ficarem fracas e tremerem, antes que a boca dele se aproximasse do meu ouvido.
- Eu avisei pra você que se você fizesse qualquer barulho, eu iria mais rápido. - Sussurrou em seguida depositando um beijo na ponta da minha orelha e seguindo pelo pescoço.
A velocidade dos seus dedos aumentaram de um jeito absurdo que me fizeram fechar as pernas por alguns segundos e cobrir a minha boca.
O Marcus apertou a minha perna que ele segurava com a mão em uma tentativa de abrir a mesma, não parando os movimentos na minha entrada.
Como eu continuava pressionando as minhas pernas juntas, ele me encarou bravo e começou a ir mais fundo com os dedos.
- Abre as pernas. - Ordenou entre dentes começando movimentos rápidos no meu clitóris com o dedão.
Eu abri as minhas pernas fracas com dificuldade, me contorcendo e sentindo o meu coração bater forte.
Eu sabia que o Marcus estava sorrindo enquanto sentia a minha intimidade pulsar em seus dedos.
Quando eu senti o espasmo de prazer percorrer o meu corpo, um líquido escorrer, da minha entrada e entre os dedos do Marcus, soltei um gemido abafado pela minha mão.
O Marcus, ao ouvir o meu mínimo barulho, acelerou ainda mais os movimentos.
Os seus dois dedos encharcados e molhados por causa da minha intimidade, entraram e saíram com agressividade me fazendo fechar as minhas pernas e levantar a cabeça.
Os meus olhos encontraram os olhos do Marcus.
Os olhos dele, cheios de luxúria e prazer em me ver contorcer.
A minha boca estava levemente aberta pela velocidade que ele ainda tinha no meio das minhas pernas.
Tais pernas que apertavam a sua mão em desespero e prazer mas pareciam não ter efeito nenhum.
- Marcus... - Gemi em um tom de súplica colocando a minha mão sobre a mão dele que ainda se mexia dentro de mim.
Ele sorriu e se aproximou do meu ouvido mais uma vez.
- Usa as suas palavras, princesa. - Falou com a voz arrastada.
- Por favor, Marcus, você sabe o que eu quero. - Falei com dificuldade.
O Marcus começou a movimentar os seus dedos lentamente me causando outra onda de prazer.
Ele tirou os dedos da minha entrada e então eu senti o meu líquido escorrer pela minha extensão.
O Marcus colocou os dedos que estavam em mim, na sua boca, e chupou os mesmos me encarando.
Ele subiu a minha saia ainda mais e abriu as minhas pernas. Vi ele abrir a calça do uniforme e em seguida o seu grande membro pular.
Com o seu membro roçando na minha perna e intimidade, ele pegou as minhas pernas, e me virou, me fazendo ficar com a barriga contra a mesa grande de livros.
Sua grande extensão voltou a tocar a minha intimidade molhada e o Marcus puxou os meus braços, prendendo eles atrás das minhas costas.
- Não enfia tudo... - Pedi.
De repetente senti alguém pular em cima de mim e levantei irritada.
- EU FALEI PRA NÃO ENFIAR TUDO! - Gritei mas em seguida arregalei os olhos encarando a Aly.
- Eu nem tenho piroca... - Falou ela me encarando confusa.
- Espera, aonde tá o Marcus? - Olhei em volta confusa.
Aquilo foi tudo um sonho?
- Por que o Marcus estaria na sua cama? - Perguntou ainda mais confusa e em seguida arregalou os olhos. - ESPERA AÍ...
- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei aborrecida.
- Hoje é segunda-feira e não muda de assunto minha mocinha, o Marcus tava aqui? Aconteceu alguma coisa entre vocês? Não, isso seria impossível, o Marcus nunca fica com ninguém. Mas você acordou toda suada que... Você e o Marcus...? NÃO. Isso seria impossível, você poderia ser expulsa. - Me encheu de perguntas e eu joguei o travesseiro nela.
Eu to completamente encharcada por causa do Marcus e isso não pode ser nada bom...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Novela JuvenilRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...