009 - Louis

6K 695 375
                                    

»𝙿.𝚘.𝚟 𝚂/𝚗 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛«

[3 dias depois]

A luz do sol entrava pela janela do meu quarto que já tinha sido aberta pela minha mãe.

Pego meu celular e vejo que tem umas 300 menssagems da Millie pedindo para eu explicar tudo para ela.

Eu apenas ignoro, não estava com cabeça para explicar que um criminoso me sequestrou e eu transei com ele, e virei amiga do amigo do criminoso, ah, e não posso esquecer da parte em que eu praticamente fui obrigada a ir em um jantar e mais para frente talvez iria ser obrigada a me casar.

Vou para o banho e tomo uma ducha gelada para ver se eu acordava, meus pais estavam brigando como sempre, e não, meu pai não sabe que ele é corno. Eles estão sempre brigando, não sei porque não se divorciaram ainda.

Quebra tempo

Entro na escola e vejo o povo cochichando e super alegre, menos Heather, ela parecia estar entediada.

Logo corro até Thomas que lia um livro atentamente, praticamente me joguei em cima dele fazendo seu livro cair no chão.

Tom - S/N!!

Ele fala bravo e ia pegar o livro, porém outra pessoa pega, um cara lindo pra cacete.

O cara entregou o livro para Tom que me olhava com um olhar desconfiado, e estalou os dedos para eu sair dos meus pensamentos

Mas ele não pode dizer nada porque ele também fica preso naqueles livros de fantasias dele, hipócrita!

Voltei para realidade assim que o sinal toca, o cara me olhou preucupado.

Heather veio correndo até ele.

Heather - seu nome é Louis, né?

Peguei minha garrafa d'água e tomei um gole.

XxxX- isso, Louis Gallagher Partridge. - aquilo me faz cuspir toda a água.

Heather me olhou com nojo após ver que a água espirrou nela.

S/n- é-é parente do antigo ajudante?

Louis- primo dele, era só para ver se vocês iam reconhecer. - ele ri.
Mas é só Louis partridge, não gosto de Gallagher. - ele faz cara de nojo.

Dei mais um gole na água.

Heather- ah não fala assim, ele é meu namorado...

Cuspo a água molhando o livro de Tom.

Tom- SUA...

S/n- namora o antigo professor, Heather?!

Heather- ah, ele não é bem professor sua chata, só é 3 anos e pouco mais velho, nem é pra tanto.

Louis- ok, esse papo está ficando estranho . - ele faz cara de nojo e sai.

Tom estava tentando secar as páginas.

[...]

Estava na aula de Química, Louis apareceu na porta, ele veio entregar dois canetões para o professor.

Ele deu uma piscadinha para mim e saiu.

Foi a mesma chatice de sempre, ainda bem que daqui a pouco vem a formatura.

Todo mundo tinha ido em bora só estava a lerda aqui se matando para colocar o material inteiro na mochila.

Depois fui sair e ouvi a voz de Louis, ele parecia estar irritado, e falando no telefone.

Vi que vinha em uma das salas, como eu não sou nada curiosa fui ver o que ele estava falando.

Louis - Ele não veio, Aidan! Já disse... você espantou o garoto... certeza! Era melhor ter matado ele! Agora ele está a solta.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora