Lorenzo Bernardes
Depois do desastre do jantar na casa dos meus pais , levei o Guilherme a um lugar especial pra mim ,para que pudesse relaxar , depois voltamos para casa e dormimos juntos ,eu já estava me acostumando a dormir coladinho a ele e isso seria um problema na viagem.
Pela manhã , acordei e Guilherme já não estava mais no quarto , então levantei e fui ao banheiro fazer a minha higiene , após colocar uma bermuda e camiseta ,desci para tomar café, cheguei a cozinha e encontrei Guilherme e Santos tomando café em silêncio , estranhei ,já que Guilherme havia me pedido para sair com o Santos ,devo confessar que senti muita raiva, ainda mais quando soube, que era para comprar algo, que ele não queria que eu visse ._______E então? Pensei que já tivesse ido...Bom dia Santos.... Disse pegando a cafeteira e colocando o café na xícara.
_________É que você precisa autorizar.... Disse o Guilherme.
_________Mas eu já autorizei.... porque não disse a ele Gui ?.... Pode ir Santos ,só peço que o observe a distância , deixe ele comprar as coisas a vontade ...nada de olhar o que ele vai comprar....entendido?....
Os dois saíram logo depois, aproveitando que o Guilherme tinha saído ,fui até a academia e fiz alguns aparelhos , depois de duas horas , tomei um banho e resolvi assistir alguma coisa na televisão, quando de repente escuto a porta se aberta e um Guilherme cheio de sacolas entrar.
_________Oi ....e aí comprou tudo o que precisava?... Perguntei assim que ele entrou no apartamento .
_________Sim.... comprei tudo ....
_________E cadê o Santos ?.... Porque ele não está te ajudando com as sacolas? Ou tem mais?....
_________Na verdade eu não sei a onde ele está? Eu entrei em uma loja e ele ficou na porta esperando ,mas quando sai ele já não estava mais lá ,o procurei, porém não o encontrei.... desculpa Enzo eu sei que deveria ter voltado com ele ...mas...
_________Espera... Guilherme você está me dizendo que você estava esse tempo todo sem segurança?.... Você veio pra casa como ?... Disse começando a me irritar.
________Eu chamei um Uber....
_________Filho da puta!.... Disse discando no celular o número do Santos.
Eu estava furioso ,e quanto mais ouvia a ligação cair na caixa postal ,mas irritado eu ficava.
Depois de uma hora o Santos foi anunciado na portaria eu liberei sua entrada e esperei ele na cozinha._______Então ?... Você pode me explicar o porquê ,de você não está fazendo o seu trabalho?.... Porque a única coisa que você deveria fazer era acompanhar o Guilherme e o trazer em segurança ,coisa que você não fez ...
Ao ouvir a resposta furada dele , fiquei ainda mais irritado ,ele tentou me convencer que a culpa de ele não ter feito o trabalho dele foi do Guilherme ,raiva era pouco ,o que estava sentindo era ódio . Mostrei a ele as filmagens do shopping a onde ele aparecia conversando animadamente em um restaurante com os amigos , enquanto bebia despreocupado ,ao ver as imagens ele ficou sem palavras , não tinha mais nada a dizer , então mandei que ele saísse do meu apartamento e passasse no RH da empresa no dia seguinte para assinar a demissão.
Me senti um merda por ter confiado , naquele idiota ,como pude deixar a segurança do Guilherme ,nas mãos daquele bosta ,se algo tivesse acontecido eu não saberia o que teria feito.
Fiquei tão mal ,que o Guilherme resolveu me fazer companhia a tarde toda ,como a viagem seria no dia seguinte ,pedi que mudassem o segurança e colocassem o Lopes no lugar do Santos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por VocÊ....
Romance" Se me contassem hoje ,que estaria um dia perdidamente apaixonado por um homem e que esse homem seria a minha vida...eu jamais acreditaria , talvez por isso eu faça de TUDO POR VOCÊ".... Porque o amor não enxerga peso e nem cor....