Anjo de Sol

107 13 71
                                    

Notas Iniciais:

(Notei que tem muito a palavra anjo nas minhas fics... tenho que trabalhar melhor a criatividade por aqui)

Bom, voltei!

Desculpe a demora, mas já voltei à ativa!

Boa leitura!

___________________

Segunda foi marcada pela mais maravilhosa notícia.

E pelo sorriso mais iluminado que o sol.

Não que Peter estivesse com um sorriso tão grande, mas qualquer sinal de felicidade dele era um carnaval para Tony, mesmo algo tão pequeno quanto aquele sorriso contido, um simples repuxar de lábios que era responsável por mostrar as covinhas naquele rosto bonito.

-- Eu não acredito! -- Tony disse sorrindo, e ele teria erguido o menino do chão e girado ele no ar, se não tivesse certeza que Peter recuaria caso tentasse. Ele se contentou em sorriu e segurar os ombros dele ao mostrar como estava contente.

-- Eu sei! -- Peter cobriu o rosto com as mãos, as descendo até que liberassem seus olhos, a voz abafada continuando, se dividindo entre receosa e animada. -- Os treinos para a competição vão começar hoje à tarde, e eu nem sei se ainda consigo me manter lá em cima como antes.

-- Bobagem, Pete. -- Tony assegurou, apertando um pouco mais os ombros dele, a animação do garoto contagiando seu humor. -- Eu vou te ver mais vezes, já que seus treinos combinam com os dias dos meus. -- Tony sorriu ainda mais para ele, e teriam continuado a conversa animada se o sinal não tivesse tocado.

Peter se despediu antes de entrar na sala, revirando os olhos quando Tony passou por sua carteira, sorrindo como nunca.

-- Viu um passarinho verde, Tones? -- Rhodes perguntou, assim que sentou perto dele.

-- Melhor que isso. -- Respondeu ainda mantendo o bom humor. -- Vi o troféu do Torneio Escolar nas nossas mãos, cara.

Rhodes fez uma cara confusa, mas não disse nada.









É claro que no treino daquele dia foi agitado, com o treinador dando a notícia que a equipe de "ginástica" (Tony se sentiu compelido a corrigi-lo e falar "Arte Circense", como Peter já fizera, mas resolveu se conter ao lembrar que o treinador Coulson o tinha na lista negra depois daquela confusão com Flash) voltou para a ativa e para o campeonato.

Dizer que o ânimo da equipe estava renovado era eufemismo, e considerando que as inscrições eram em junho, eles tinham pouco tempo para saber se daria certo e que estavam prontos para a competição.

E o fato da mente de Tony estar curiosa para se esgueirar e ver o treino de Peter não ajudava em nada. Natasha já fez parte da equipe e estava pensando em voltar, e garantiu que o garoto era um "feitiço nos ares". Tony não pode deixar de se sentir tentado a ir lá, mas o treinador o manteve em campo o tempo todo, até que o treino acabasse.

Peter estava saindo também, rindo com as meninas que o acompanhavam, antes de se despedir delas e seguir pelo corredor com sua mochila. Tony conseguiu interceptá-lo perto da entrada, chamando o garoto quando viu que ele sairia.

-- Então, como foi? -- Perguntou, animado. O cansaço do treino quase não era sentido agora.

-- Eu estou enferrujado, mas não foi ruim. -- Ele tinha um brilho encantador enquanto falava, um sorrisinho mantido nas palavras. -- Eu tinha me esquecido como era bom, de como eu gostava e do quanto minha equipe é acolhedora. Jesus, quase dói saber que cheguei a sair.

P.S.: Eu te odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora