"boba"

352 19 0
                                    

#Emma: acordei tarde, era domingo, tomei um banho e sair para toma café, quando chego na lanchonete uma msg me desejando  "bom dia" era Sofia.

Retornei pra ela: bom dia linda' tudo bem? 

Sofia- tô bem sim e você ?

Emma- melhor agora, aceita toma um café comigo ?

Sofia- Sim, tô faminta.

Peguei a chave do carro e fui busca Sofia ' foi rápido peguei ela é já estava de volta a lanchonete.

Uma moça foi nos atender

Moça - oque vão pedi ?

Emma- Eu quero uma fatia de bolo de chocolate e um café.

Sofia- Eu quero uma fatia de torta de morango e também um café com pouco açúcar por favor.

Moça- Ok

Rápido fomos  atendida tomanmos café e ficamos mais um tempo conversas.

Emma- Você quer assistir um filme em casa hj?

Sofia- Hoje? Aaah tudo bem.

Emma- As 18 hrs então.

Sofia- OK.

#Sofia: eu exitei em aceita por medo do que poderia acontece na casa dela, nunca fiquei com mulheres, ela foi a primeira que beijei e que estava sentindo uma coisa especial e se acontece alguma coisa ? Meu Deus melhor não pensa.

Emma- Bom  então vamos, vou arrumar as coisas pra mais tarde '

Sofia- Ok

#Sofia: ela me levou em casa e se foi, entrei em casa tava uma bagunça, pra varia meus pais não estava em casa e Bob tinha feito uma bagunça, arrumei tudo fiz o almoço e já era de tardinha, resolver dormi um pouco, quando acordo olho o relógio já era 17:30 ia me atrasar, dei um pulo da cama direto para o banheiro, tomei um banho rápido e me arrumei mais rápido ainda já era quase 18 hrs quando ouvir o carro buzina, era ela passei o batom e desci para atender ela.

Emma- Pronta ?

Sofia- Pronta.

Emma-  Então vamos senhorita.

Sofia- vamos.

Entrei no carro e seu delicioso perfume exalou fiquei zonza  por um estante, assim fomos para sua casa.

Uma Linda HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora