Olha quem voltou, cap como sempre não revisado, pq eu tenho preguiça.
Boa leitura, e desculpem os erros.
______________________________________________________Capitulo anterior:
- Larissa, eu não vim fazer uma simples visita social e já te disse isso. Então vamos direto ao ponto.
- E por onde você gostaria de começar Renato?
- Que tal pelo motivo de você estar me tratando com tanta hostilidade e cinismo.
- Hum, me deixe pensar. Será que é por que por sua culpa eu perdi minha filha!
Ela disse a última palavra se alterando e com um sorriso diabólico nos lábios.
Capitulo atual:
POV Renato
- Como assim perdeu sua filha?
Ela olhava para mim com uma expressão muito estranha. Ela me olhava com ódio, mas tinha um sorriso perverso nos lábios.
- É isso mesmo que você ouviu, eu perdi minha filha e por sua culpa. O único consolo que eu tenho é que não fui apenas eu que perdi. Vocês também a perderam, e depois de tantos anos sofrendo sozinha eu vou amar te ver sofrer enquanto eu te conto tudo.
- De que diabos você está falando?
- Bianca não está mais comigo Renato.
- E onde ela está então?
- Ela fugiu de casa há três anos atrás.
- Fugiu? Por que fugiu?
- Bom, segundo ela, foi por que ela não aguentava mais viver comigo e ter que olhar para mim todos os dias. Afinal ela ainda jura que fui eu que a roubei da " mãe dela"
- Larissa vamos com calma sim. eu não estou entendendo nada. Você me disse há muitos anos atrás quando eu vim ver a Bianca que ela já te amava como mãe. Que ela estava muito bem. O que mudou?
Nessa hora ela passou a olhar para as próprias mãos. Ficou nervosa. Então sem olhar para mim ela respondeu.
- Eu menti. Ela nunca parou de esperar por vocês.
A raiva me tomou. Eu comecei a enxergar tudo vermelho. Me levantei bem devagar da cadeira.
- Comece há explicar tudo muito bem. Comece pelo início, e sem rodeios, cinismos ou mentiras, pois eu juro que estou fazendo um esforço sobre natural para não voar no seu pescoço agora mesmo e te matar.
Ela levantou seu olhar para mim, e pude notar em suas feições que ela levou meu aviso a sério.
- Tudo bem. Eu vou contar.
- Por que você mentiu para nós na época?
- Por que eu não aguentava mais ser rejeitada por Bianca. Eu morria de ciúmes de vocês. Ela era uma criança completamente diferente quando vocês chegavam. E quando iam embora, a dor que eu via nela... eu não suportava mais aquilo. Eu não queria mentir, tentei apenas mandá-los embora, mas então vocês começaram a ameaçar tirá-la de mim, eu não tive escolha a não ser mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Which Side Will Prevail (RABIA VERSÃO)
VampiroRafaella é uma vampira de 190 anos que vaga pelas noites no mundo sem nunca se prender a ninguém. No passado ajudou uma criança que estava sendo espancada, mas logo após ajudâ-la, sumiu de sua vida. Anos mais tarde ela vai encontrar a mesma criança...