Superman- Supergirl Contra Faora

17 4 0
                                    



Zod sentia um grande ódio crescer dentro de si e quando estava prestes a atacar Kara, Faora o impediu. Surpreso, o Kryptoniano olhou para Faora que segurou seu braço.

-Deixe essa garota comigo. Mostrarei a ela do que é feito uma verdadeira guerreira Kryptoniana. - disse Faora para Zod e logo depois partiu em direção a Kara.

Tritos começava se preparar para atacar junto com Faora quando Zod o impediu.

-Conheço aquele olhar da Faora. Essa luta é apenas dela e a filha de Zor El. Melhor não se intrometer. - disse Zod.

-Mas senhor, nem mesmo o Porthis foi capaz de enfrentar aquela garota. Talvez eu devesse ajudar Faora.- disse Tritos.

-Porthis não se compara a Faora agora. - disse Zod com um sorriso perverso em seu rosto quando Faora olhava para Kara com frieza e continuava a caminhar em sua direção .

-Você mudou bastante desde a última batalha garota. Mas eu também não sou a mesma. Veremos quanto tempo aguenta ficar de pé. - disse Faora olhando para Kara que estava concentrada e mantinha uma expressão séria.

-Parece muito confiante Faora, mas sua confiança vai acabar como a do seu amigo ali. - disse Supergirl apontando para a esquerda onde um corpo acabava de cair do céu causando um grande impacto. Era Porthis depois de receber um forte golpe da Supergirl anteriormente e agora estava desacordado no chão.

Faora olha para seu companheiro e furiosa, parte com toda sua velocidade e começa a atacar a Supergirl. As duas guerreiras começam uma sequência de golpes impressionante. Supergirl se defende de todos os golpes de Faora e logo depois começa uma poderosa sequência de ataques que também são defendidos por Faora. Mon El olha impressionado aquela batalha e percebe um certo equilíbrio entre as duas e também percebia que nenhuma das duas estavam lutando com o máximo da sua força.

Próximo da batalha, Zod de braços cruzados apenas observava a luta e Tritos assustado, quase não conseguia ver os movimentos das duas.

As duas continuavam atacando e se defendendo em uma sequência interminável de golpes e agora, ganhavam altura e lutavam no céu. Supergirl em movimentos rápidos, tenta surpreender Faora que começa a fazer movimentos parecidos e as duas pousam em um prédio. Supergirl tenta uma sequência de chutes que Faora defende e tenta acertar um gancho que passa no vazio.Ela dá um giro, tentando derrubar Faora que salta. As duas voltam a se enfrentar no céu, enquanto as pessoas próximas não conseguem ver nada, a não ser o rastro de destruição por onde passavam as duas guerreiras. No planeta diário, todos acompanhavam as imagens pela televisão e não tinham ideia de quem estava vencendo.


Supergirl começa a atacar Faora rapidamente e desviando de um de seus golpes, acerta pela primeira vez Faora que perde o equilíbrio, mas com um contra-ataque, tenta acertar Supergirl com um chute que passa raspando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Supergirl começa a atacar Faora rapidamente e desviando de um de seus golpes, acerta pela primeira vez Faora que perde o equilíbrio, mas com um contra-ataque, tenta acertar Supergirl com um chute que passa raspando. As duas passam como um foguete perto de alguns soldados que estavam próximos. Supergirl consegue acertar um forte chute em Faora que se choca com  um veículo militar causando uma explosão. Alguns soldados que estavam próximos, ficam cercados no meio da explosão e das chamas. Vendo isso, Supergirl rapidamente vai em direção deles e usando um sopro congelante, apaga as chamas e pede para os soldados se afastarem do local, enquanto isso, Faora saía dos destroços com um olhar fuzilante na Supergirl. Zod observa a luta atentamente e depois olha para os soldados que fugiam do local e começou a pensar em algo.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora