Meredith segurou o espelho da cama procurando apoio enquanto sentia seu marido segurar os lados de seu quadril, se movimentando com força dentro dela.Uma das mãos de Derek foram para seu cabelo, puxando os fios loiros com força e grudando a boca de Meredith com a dele. O moreno penetrou mais duas vezes e ela sentiu aquela sensação maravilhosa percorrer todo o seu corpo, seus dedos dos pés se curvando e ela nem acreditou que aquele som animalesco tinha saído de sua garganta. Ela sorriu quando ouviu seu marido aumentar os movimentos e gemer alto e rouco, se desfazendo dentro dela.
— Isso... foi... incrível. — A loira falou ofegante, com um sorriso no rosto.
— Hmmmm... — Derek gemeu em concordância, abraçando seu corpo enquanto afundava seu rosto no pescoço dela, inspirando com força. — Comigo é sempre incrível.
Meredith soltou uma risadinha e estapeou seu braço, mas o sentiu sorrir em sua pele.
— Seu bobo.
Derek saiu de dentro dela e a soltou apenas para se deitar na cama e puxa-la de volta para seus braços. Ela se deitou virada para ele e apoiou uma das mãos na bochecha, apoiando seu rosto enquanto o via puxar a coberta para cobrir seus corpos despidos.
Ele lhe sapecou um beijo nos lábios e esticou um dos braços, pegando seus óculos que estavam encima da cômoda do lado dela na cama. Limpou as lentes com a coberta e o colocou no rosto.
Derek apoiou o cotovelo no colchão enquanto sua mão apoiava sua cabeça, dando a visão perfeita de Meredith. Com a mão livre, ele começou a lhe acariciar o rosto.
— Oi.
— Oi. — Ela sussurrou, sentindo ele acariciar sua bochecha com o dedão.
— Já disse o quanto eu te amo?
— Hoje ou nos últimos vinte e quatro anos? — Sorriu divertida.
— Hoje. — Riu.
— Não. Hoje não. — Deu uma risadinha.
— Eu te amo. — Lhe beijou a boca. — Muito.
— Eu também. — Ela murmurou em seus lábios, abrindo mais a boca e o dando permissão para aprofundar o beijo, sentindo a ereção dele lhe cutucar a coxa, quando um celular tocou.
Derek se afastou e bufou quando viu que era seu celular que tocava. Mas não deu importância e voltou a beijar sua esposa.
— Amor. — Meredith falou quando o sentiu beijar seu pescoço, apertando seu corpo contra o dele. — Derek, pode ser importante.
— É meu dia de folga. — Mordiscou seu pescoço e então ergueu a cabeça para encara-la. — É um dia só nosso.
E realmente era. Ela estava de folga e ele também. Luke havia ido ao cinema com Julie, Dylan saiu para algum lugar — o fato de não saber aonde ou com quem iria deixou Meredith um pouco nervosa — e Amybeth provavelmente estava ocupada em seu próprio estúdio de fotos.
Meredith revirou os olhos e pegou o celular dele, sorrindo quando viu o contato que brilhava na tela enquanto o celular tocava.
Uma foto dele e Amybeth fazendo caretas para a câmera enquanto contato estava escrito "Filhota"
— Ei, pai! Então, amanhã não vai dar para fazer as sessões de foto com você. Um casal pediu fotos de noivado de última hora e agendei amanhã para eles, tudo bem? — A voz de Amybeth falou rápido, nem ao mesmo dando chance de Meredith responder.
— Olá, para você também, meu amor. — A loira riu, sentindo Derek deitar sobre ela e esconder o rosto em seu pescoço.
— Oh, oi, mãe. — Ela riu. — Será que você poderia dizer tudo isso pro papai?
— Claro, docinho. — Sorriu, fazendo carinho nos cabelos do marido. — Já tem alguma data em mente para eu avisa-lo?
— Domingo, pode ser? Minha agenda vai estar totalmente livre.
— Está perfeito, querida. Eu vou avisar para ele.
— Tchau, mãe. Amo você.
— Também te amo, meu amor. — Sorriu antes de desligar.
— O que houve? — Ele perguntou sem se mover, sua voz abafada.
— Amybeth disse que teve que adiar sua sessão de fotos. — Sentiu o corpo dele relaxar e ele respirar em alívio. — Mas marcamos para domingo. — Riu quando o sentiu ficar tenso e bufar. — Não vai ser tão ruim.
— Fale por você. Porque eu...
Ele começou a falar. Mas Meredith não prestou atenção. O celular dele vibrava com uma mensagem de Dylan.
"Ele adorou o restaurante, pai. Valeu pela dica. Melhor encontro da minha vida!"
Meredith encarou o celular e abriu a boca em descrença, empurrando Derek.
— Por que diabos meu filho acabou de mandar mensagem para o seu celular dizendo ter tido o melhor encontro da vida dele e lhe agradecendo pela dica? — Falou entredentes.
— Oh, eles gostaram do restaurante? Isso é bom. — Derek sorriu para si mesmo, mas o sorriso se desfez quando viu a expressão no rosto de Meredith. — Oh...
— Desde quando você começou a manter segredos de mim? — Ela se levantou da cama, puxando o lençol consigo e o prendendo ao redor do corpo enquanto começava a andar de um lado para o outro. — Sinceramente, Derek, vinte e quatro anos de casamento não te ensinaram que não se deve manter segredos da esposa?
— Primeiro, eu não estou mantendo segredo nenhum. — Disse e viu Meredith erguer as sobrancelhas. — Tá bom. Só esse. — Ergueu um dedo. — Segundo, eu o fiz porque nosso filho pediu.
— Ele foi a um encontro e não quis que a própria mãe soubesse? — Apontou o dedo para si mesma. — Você ao menos conhece o garoto? Nome? Sobrenome? Endereço? Sabe se é sério ou não?
— Meu Deus, mulher, não estamos num quiz de perguntas. Se acalma. — Pediu calmamente. — Dylan apenas me disse porque eu o vi conversando com ele na faculdade. Não sei nem ao menos o nome. Apenas sei que se conheceram na faculdade e que fazem aula de obstetrícia juntos.
Meredith escondeu o rosto entre as mãos e soltou um suspiro.
— Eu sei que estou agindo como uma mamãe urso. Eu só... estou preocupada. Não quero meu bebê machucado.
— Eu sei. — Sorriu. — Mas ele está feliz por agora e é isso que importa. Ele não quis fazer muito alarde sobre isso. Sabe como Dylan é. — Estendeu uma mão em direção a Meredith. — E quando ele estiver pronto, irá contar tudo para nós. Detalhe por detalhe. — A puxou até que estivesse sentada em seu colo. — Ok?
— Ok. — Ela murmurou antes de beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy - merder
FanfictionMeredith tem a vida perfeita. Com três filhos lindos e casada com o amor da sua vida há 24 anos, ela nunca imaginou nada melhor. Até que nos seus 44 anos, ela recebe a notícia de que está grávida novamente.