Voltei meu povo!! Só que esse e bem curtinho.
Bora pro cap.
Meu povo!!
-----------------------------------------------------------
Ela me olha surpresa, sem entender...eu nem sei avaliar o seu semblante de agora, não sei oque passa na sua cabeça, nao sei de PORRA NENHUMA!!Juliette:_ Ham...eu não sei oque dizer Sarah.
Sarah:_Não precisa dizer nada, pode ir embora agora!. sou ríspida.
Juliette:_Como assim Sarah?
Sarah :_Juliette eu sei muito bem que você não vai me aceitar, estou te dando chance de corre dessa aberração que eu sou!. começo a chorar e me viro de costa para não ter que olhar para ela.
Juliette: Eu nunca que iria correr de você Sarah. sinto ela se aproximar de mim e me abraçar por trás, me derramo em lagrimas... ela me vira para sua frente
Juliette:_ Você não e uma aberração sarará!! Você com certeza não teve escolha. me abraça novamente e chora também...ficamos um tempo assim e me sento na cama e ela no meu colo, AGORA AS COISAS VÃO FICAR DIFÍCEIS DE VERDADE!!penso
Juliette:_fiquei com medo de te perde sarah, de que fosse algo mais sério. diz encostando a cabeça no meu ombro.
Sarah:_Eu também fiquei com medo de você não me aceitar Ju. faço carinho em seus cabelos
Juliette:_Como eu não aceitaria você? Você me ajudou mesmo eu errado com você lá no início, você me salvou. fica encarando meu rosto e olha para minha boca.
Puxo sua nuca para mim e beijo sua boca com saudade e tranquilidade, saboreando seus lábios...que saudade que eu estava disso.
Escorrego minha mão para sua cintura precionando-a contra mim mas ainda tornando o beijo mas quente e fogoso.
Ouço alguém pigarrear e vojo minha mãe em pé no meu quarto, no susto tiro Juliette do meu colo.
Mãe:_Desculpe meninas não quis atrapalhar. diz com um sorisso cínico no rosto
Sarah:_Bate na porta quando entra MÃE. digo repreendo ela.
Mãe:_ Desculpe novamente, vim chamar vocês para almoçar.
Sarah:_ Ok, vomos descer jaja.
Ela sai do quarto e Juliette e eu começamos a rir do susto que nos levamos.
Sarah:_ Vomos descer e despois subimos para assistir um filme juntinhas para matar a saudade, oque você acha?.
Juliette:_não vai dar, eu tenho que volta logo para casa...meu pai anda meio irritado com o trabalho nesses últimos dias. fico chateada, queria matar mais a saudade que eu estava dela._ Não fica chateada eu também queria ficar juntinha a você sarará.
Sarah:_ Ok, Eu vou ficar um tempo sem ir ao colégio para me recuperar da lesão...então quando você senti falta de mim pode vim me visitar.
Juliette:_com toda a certeza eu vou te visitar aqui. Sobe novamente no meu colo e puxa meu lábio inferior com os dentes
Sarah:_Eu espero. dou um selinho demorado
Juliette:_Vomos descer logo antes que sua mãe volte aqui, e eu também preciso ir logo
Ela sai do meu colo e me levanto com dificuldade por causa da perna, eu e Ju vomos de elevador para facilitar e chego na sala de jantar vendo minha mãe já almoçando, pedimos licença e nos sentamos a mesa
Sarah:_Mãe você pode levar a Ju para casa, ela tem um compromisso daqui a pouco. ela asente positivamente.
Almoçamos em um clima descontraído e Juliette e eu sempre trocando nos olhares de sempre, só que agora com um pouco mais de safadeza da minha parte.
Juliette se despede de Marcia e vomos para o carro de minha mãe, vomos conversando e dando alguns selinhos de vez em quando.
Juliette:_não precisa sair do carro Sarah. olho para ela confusa._ não quero que faça esforço na sua perna.
Sarah:_ Não, tá tudo bem
Mãe:_ Se querem se despedir direito. diz sarcástica._ não tem problema fingem que eu não estou aqui. sorrio para Juliette que em seguida me beija com volúpia e desejo.
Depois de tantos nos beijarmos me despeço com um abraço desajeitado e ela vai para sua casa.
Fico feliz pela reação dela e por deixar tudo o mais sincero entre a gente, não temos uma relação de namoradas nada oficial, mas não queria ter que escoder uma parte de mim que e essencial.
Cada dia mais ela me conquista, essa morena me deixou viciada. Oque ela fez comigo!?
----------------------------------------------------------
Gostaram da reação da Ju?
Comentem aí sobre!⚠só teremos uma atualização amanhã e será a noite. E também teremos quebra de tempo!
Obrigada!
Autora✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romance''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...