Olá meus pecadores, boa noite! Como vocês estão?! Espero que esteja bem. Estão se cuidando direitinho?! 🤔🥺 Espero que sim. 😊
Depois de quase três dias tentando botar minha cabeça no lugar eu consegui fazer isso! Amém, Pai 🙌🙌.
A semana passada foi tão pesada em termos de notícias na comunidade LGBTs que eu fiquei muito mal com tudo que li e ouvir sobre alguns casos, apesar de nunca ter sofrido preconceito na cara eu ouço muito em forma de piadinhas de família e sério às vezes é tão desgastante… É como aquele ditado palavras vale mais do que mil tapas, e tem algumas palavras que eu preferia apanhar do que ouvir.
Eu tenho fé que esse mundo ainda vai mudar, que a intransigência das pessoas ao tudo que é diferente seja pelo menos no mínimo respeitado, que todo ódio, raiva, inveja e dor. Sejam transformados em algo melhor como amor, carinho, paz, solidariedade, é isso que desejo não só para comunidade LGBTs, mas a todos aqueles que sofrem algum tipo de preconceito. Essa é minha mensagem.
E vamos lá ao capítulo de hoje, ele está uma pequena mistura começa na terceira pessoa depois vai para visão do Wen e volta a terceira pessoa. Hoje o Scorpions realmente mostra a sua face e como perguntei no mural e só duas me responderam eu deixei o cabelo dele do jeito que já tinha escrito e depois vou variando, ok? Obrigada às minhas duas leitoras que responderam minha pergunta 😍.
O mistério está no ar, meus amores e vai continuar assim por um bom tempo. Esses personagens misteriosos será o que vai mexer com tudo na história. Com o casal WenZhou principalmente, mas terá suas consequências com outros também. O final tomou um rumo que achei que faria, mas me vi na obrigação de fazer, já Han Ying pedia isso. Será que depois desse episódio que acontecerá neste capítulo Han Ying some?! 😬😬😬
O apelido que Scorpions vai dar ao Wen é um compilado de flores. Eu sou apaixonada por flores raras e exóticas, tanto que tenho um pequeno trabalho com todas as flores que amo e Wen tem algumas características de algumas delas e por isso o apelido.
A maneira que tanto o Padre e Kexing sente em relação ao primeiro encontro deles é como eu imagino que sentiria se eu tivesse encontro em algum dia com a pessoa que tenho sentimentos, sabem? Então tudo é intenso de forma que nem eles conseguem se controlar, mas expressam de formas diferentes. A pergunta do Padre para tia sobre o "hipoteticamente" foi realmente engraçado, pois eu imaginei o Zhou tentando falar sobre o assunto sem dar pistas 😂😂😂.
Hoje não terá curiosidade, mas terá uma pequena pesquisa para uma fobia que irá aparecer no capítulo.
Hematofobia
Hematofobia, ou hemofobia, é o nome dado à patologia psicológica apresentada por pessoas que têm medo exagerado e irracional de ver sangue. Os sintomas mais comuns são desmaio, enjoo, tontura, calafrio e falta de ar. Porém, esses sintomas podem variar de pessoa a pessoa dependendo do grau do transtorno.
Alguns hematofóbicos também podem desenvolver medo de objetos cortantes e perfurantes, como facas e agulhas, que podem estar associados ao sangramento. Por isso, muitas vezes deixam de fazer exames médicos que necessitam da retirada de sangue e uso desses instrumentos médicos. Como qualquer distúrbio exagerado, a pessoa precisa ser tratada para que não afete sua qualidade de vida.
Fonte: Hospitalsantamônica.com.br
E como estou falando sobre fobia, vocês tem algumas?! Eu sim, aracnofobia e claustrofobia. Então aranha nem chego perto e lugares fechados me sufocam de uma forma desesperadora.
Para deixar de alertar aqui existe diferença entre fobia e medo, tá gente!
(...) O medo é considerado uma emoção básica, ou primária, de adaptação do homem frente a situações de ameaça ou perigo enfrentadas ao longo de sua história evolutiva. Esse estado emocional é universal, ou seja, é compartilhado entre indivíduos de todas as culturas. (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
FanfictieOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!