Une

66 4 87
                                    

      Eae pessoas lindas, tudo bom?  Essa história provavelmente só terá dois capitulos, meus picos de creatividade são aleatórios então não sei muito bem como vou prosseguir. E também vou usar de experimento para saber se querem que eu faça outro capitulo.

Espero que gostem desse capítulo! e se tiver algum erro que passou despercebido por mim, podem falar.

Boa leitura ♡

|15:40 - PM|

- É sério, Tae?

Perguntei descrente ao meu melhor amigo, que não parava de tagarelar um segundo sequer sobre o seu fodidamente gostoso namorado, vulgo; Jung Hoseok. Para dizer a verdade, eu nunca fui muito com a cara do sujeito, mas eu tenho meus motivos okay?!

Vamos lá! Eu vou explicar de maneira clara para vocês, ou ao menos tentar...

Quando o conheci a mais ou menos 6 meses atrás, em uma festa que o Tae me obrigou a ir. Ele era o típico bad boy da escola, o "fodão" e isso por si só já me fazia odia-lo. Porque sinceramente, quem foi o ser humano estúpido, que decidiu que ser alguém babaca, era muito descolado? Não vejo o mínimo de sentido nisso. Mas é a minha opinião, contra a de vários adolescentes babacas, que gostavam de seguir uma hierarquia para se sentirem "poderosos" e no direito de fazer bullying com quem quisessem.

Mas enfim! O foco é o capitão do time de basquete, ficante do Tae, e pessoa que mais odeio naquela escola. Sabem de quem estou falando não é?

Quando cheguei na maldita festa, meu amigo maravilhoso... Sentiram a irônia? Me arrastou para ir conversar com o seu amado ficante, e dois dos amiguinhos babacas dele. Quando chegamos na mesa em que os mesmos estavam bebendo algo, provavelmente ilegal, já que eram menores de idade. Hoseok me olhou de cima a baixo, de forma pecaminosa. Quase me arrependi de ter me arrumado de maneira tão sexy, já que quando eu usava meu belo e confortável moletom preto, três vezes maior do que eu, não recebia olhares tão desconfortáveis assim, eu mal era percebido nos corredores do colégio. Mas ali, com aquela calça de couro apertada, e uma blusa de manga de cor preta, semi-transparente, me senti completamente exposto.

- Quem é seu amigo, Taehy? – Sorriu fazendo um leve carinho na bochecha de Taehyung, que havia se sentado no colo do ruivo, quase imediatamente a nossa chegada. E eu fiquei lá, em pé e com cara de tacho, pela pergunta sobre mim. Em que o interessava o meu nome? Não queria que soubesse.

- Jungkook! - O bocudo disse, me fazendo revirar os olhos em protesto.

Logo o ruivo mirou as orbes castanhas em minha direção, e o famoso sorriso de coração, que se eu não fosse esperto o suficiente, não teria captado a malícia presente em sua face.

- É um prazer, Jungkook!

Eu não o respondi, apenas me virei e sai do local, escutando os chamados de Taehyung. Eu não gostava de ir em festas por um único motivo; Queria ser invisível até o fim da minha estadia na escola, sem ter ninguém pegando no meu pé, por qualquer motivo que fosse!

Desde aquele dia meu amigo foi ficando cada vez mais apaixonado, e isso trouxe Hoseok para mais perto, e quando começaram a namorar então? Puff, ai que tudo desandou. Não gostava da presença do jogador, pois ele sempre ficava jogando piadinhas maliciosas para mim, que obviamente passavam despercebidas pela cabecinha apaixonada do Tae.

E em raros momentos de paz que eu tinha sozinho com o meu amigo ,ele não parava de falar do ruivo, e isso já estava me enchendo a paciência.

- O que foi, Kookie? - Perguntou com o cenho franzido, como se eu fosse de outro planeta. Respirei fundo, tentando me conter para não dar três tapas em sua cara.

Ritual - JJK + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora