CAPÍTULO 003

4.4K 277 247
                                    

Five: nome Five 5, teletransporte - Falou seco e sem rodeios.

Vanya: Não liga para o Five, ele só é carinhoso com a Dolores - Exclamou o que me fez ficar confusa.

Klaus: É o manequim que ele come - Respondeu dando risada, apenas segurei o riso.

Vanya: sou Vanya 7, consigo transformar os sons em energia, não estranhe estar faltando o número 6 Ben, ele morreu ainda jovem.

S/n: Nossa, eu sinto muito - respondi com um tom triste.

Klaus: Pois não sinta, ele tá aqui enchendo o meu saco pra te falar que ele gostou de você ‐ comentou olhando pro nada.

   Prestei a atenção em cada um deles. — Sua vez senhorita s/n, se apresente! - Ordenou Sr Hargreeves.

S/n: Sou s/n, tenho 18 anos, vim do Brasil, meus poderes são manipular qualquer forma de energia, leio mentes, tenho telecinesia, consigo me teletransporta e sei todos os idiomas do mundo, sem exceção.

Vanya: Nossa! São muitos poderes!

Reginald: Realmente número sete, nos dê uma demonstração deles s/n.

S/n: Não!

💭deve ser mentira dessa daí, nenhum de nós tem mais de um poder, por que ela teria💭 - Five pensou.

S/n: Não é nenhuma invenção Five! - Lhe respondi.

Five: Então demonstre - Retrucou cínico

   Fiz uma rápida demonstração, pois como vocês já sabem me magoa usar os meus poderes. Assim que termino percebo todos com uma única expressão "😲"

S/n: satisfeito Five? - pergunto com deboche. - Ah é mesmo, gente esse daqui é o Theo, ele é o meu boneco de treino, é terapêutico bater nesse rostinho. - O mostro abraçando ele. - Por mais que ele seja de bater, se alguém estragar ele vai se ver comigo.

Reginald: Chega de enrolação! As regras aqui são bem simples senhorita s/n, você precisará escolher um uniforme que esconda bem a sua aparência, precisará procurar um emprego para te ajudar na sua vida pacata, mas quando for necessário você terá que ir nas missões e o mais importante, Jamais revele que somos a umbrella academy, entendido? - Finalizou. Assenti com a cabeça.

S/n: Então... já resolveram na onde eu vou dormir? Estou super cansada da viagem - Perguntei soltando um bocejo.

Reginald: Você ficará no quarto do Five como eu já havia ordenado anteriormente! ‐ Concluíu.

   Five apenas revira os olhos — já que não tem jeito, vamos logo - reclamou indo na direção da escada. Pego o Theo e sigo Five, enquanto me apresentava o Pogo já havia trazido minhas malas para o quarto, então assim que entrei fui direto para o banheiro, eu sempre tive uma mania de escutar música com fone de ouvido, então coloquei minha playlist do resso para tocar.
   Depois de um tempo meus dedos começaram a ficar enrugados, saí do banho e fui dançando para fora do banheiro enquanto secava o meu cabelo.
   Eu tenho vários pijamas então peguei qualquer um no armário. Dou um grito.

S/n: Caralho Five! O que você está fazendo aqui? ‐ Trovejei, segurando firme a toalha.

Five: Esse quarto também é meu! E por que parou? O show de dança estava tão bom - Comentou se aproximando cada vez mais para perto de mim.

S/n: O que você acha que está fazendo seu pervertido?! - exclamei o afastando. - Saí daqui para eu me trocar Five, por favor!

   Five então me analisa de cima abaixo se teletransportando. Decidi colocar este pijama:

S/n Número 8 T.U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora