Sabina Hidalgo
Seattle— que bom que você acordou filha. — mamãe diz quando abro os olhos meio atordoada.
— como você está se sentido? — ela pergunta se aproximando.
— estou bem, apenas com uma leve dor de cabeça. — falo e mamãe sorri fraco. — como Noah está?
— não sabemos muito ainda, ele saiu de uma longa cirurgia a poucas horas e os médicos não disseram muito ainda. — diz passando uma falsa calma.
— eu quero ver ele! — digo já tentando me levantar da cama, não posso ficar parada aqui.
— você não vai a lugar algum, pode se deitar aí e ficar quieta.
— mãe é do Noah que estamos falando, eu tenho que ver ele, quero ver com meus próprios olhos como ele está. — digo e ela suspira.
— Sabina você está grávida, teve um pequeno estado de choque emocional quando soube do acidente de Noah, se você passar por uma situação semelhante a essa de novo o bebê pode não sobreviver. Você tem prioridades agora, que é a sua saúde e a do seu filho! — diz e eu limpo as lágrimas e tento controlar minha respiração, isso é muito pra mim.
— eu quero ver o Noah! — eu preciso ver como ele está.
— você não pode sair daqui, e Noah não pode receber visitas. E pense agora em você e em Thom e no bebê, eles dependem de você.
— onde está o meu filho? — pergunto me referindo a Thom.
— seu pai está com ele, fique tranquila que está tudo certo.
— quero saber como Noah está, peça a algum médico para nos dar informação ou então eu mesmo irei atrás de alguém que possa me explicar. — falo tentando não ser rude.
Mamãe saiu do quarto e logo voltou dizendo que um médico traria informação para mim e que o mesmo já havia conversado com Josh e passado todas as informações necessárias para ele, e que Josh preferiu não me incomodar e preferiu sair um pouco.
Minutos ou até mesmo horas passaram e ninguém vinha falar sobre o estado de Noah o que me deixou nervosa, se ninguém falava o que estava acontecendo era porque a situação estava ruim, ou Noah tinha morrido e ninguém sabia como contar. Minha mente fantasiva milhares de situações e me deixava chorosa. Eu me sinto incapaz e não gosto desse sentimento.
— mãe se um médico não vier aqui agora me contar a real situação de Noah, eu vou ir atrás e ninguém vai conseguir me parar. Eu preciso de informação, eu não aguento mais essa espera, quero saber o que está acontecendo agora! — falo me debulhando em lágrimas, eu só quero que Noah esteja bem.
— eu sinto muito querida, mas achamos que você já tem estresse de mais agora para lidar com a situação de Noah, então o obstetra recomendou que não falassemos com você sobre o estado de Noah, porque isso pode trazer consequências para a vida do bebê. — diz e eu toco minha barriga ainda plana, é o meu bebê que está aqui dentro e o meu dever de mãe é protegê-lo.
— eu posso ao menos ir para casa? Vou estar mais calma longe daqui e com Thom comigo. — eu quero saber o real estado de Noah, mas isso vai prejudicar a saúde do nosso bebê e mesmo que eu crie situações horríveis para ele eu prefiro não saber.
— amanhã de manhã você terá alta, o médico preferiu deixar você e o bebê em observação por mais um dia para ter cereza que tudo está bem com ele. — diz e eu assinto — logo trarão seu jantar e Any ficará com você, Thom está dando um coro no seu pai, o velho não tem mais tanto jeito com crianças. — diz sorrindo.
— estou com saudades dele. — digo fungando, a gravidez me deixou mais chorona.
— ele também sente saudades, seu pai me disse que ele chamou por você e Noah durante todo o dia. — sorrio em meio às lágrimas, eu queria meu bebê aqui comigo. — mas amanhã logo cedo vocês estarão juntos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss Urridalgo/Sabinoah
FanficUm bebê é deixado na porta do grande empresário Noah Urrea, sem saber o que fazer com o inocente bebê ele recorre a sua secretária e ex namorada Sabina Hidalgo.