CAPÍTULO 008

3.2K 225 86
                                    

🕙🕞🕝🕑🕜🕐🕛

S/n on.

Acabei agora a pouco meu expediente, até que hoje foi legal! Principalmente aquele "acidente", estou no uber indo na direção do shopping onde Allison já está me esperando.

Motorista: Chegamos senhorita - Informou estacionando o veículo.

S/n: Obrigada! - Desço.

De primeiro momento não avisto Allison, mas depois de poucos minutos a procurando vejo a mesma com o braço no alto me chamando. Vou em sua direção!

Allison: Oi mana, nossa você está com um cheiro bom de café - Comentou depois de me cumprimentar com um beijo na bochecha. - O Five que iria gostar haha - Concluíu.

S/n: Nossa, falando dele nem te conto o que aconteceu haha - Passei a contar do ocorrido com a Sindy.

Allison: O Klaus iria gostar de tá lá pra ver isso haha - Falou tentando controlar o riso. - Vamos logo as compras se não eu vou passar mau de tanto rir - Me puxou pela mão na direção da primeira loja que apareceu na sua frente.
Acabei comprando roupas, sapatos,bolsas,Tudo que eu precisava. Voltamos para a mansão.
Ao chegar fui direto para o quarto onde avisto Five dormindo.

Pensamento on.

Quem vê ele dormindo nem imagina o garoto irritante que é acordado.

Pensamento off.

Enquanto arrumava minhas coisas recém compradas no guarda roupas a robô da casa chamada Grace entra no quarto e me informa que o Sr Hargreeves chamou todos da umbrella em seu escritório, assenti com a cabeça e então ela saiu.

S/n: Five? Acorda! - O chacoalho.

Five: Vai se fude garota! Me deixa dormir! - Exclamou se virando pro outro lado.

S/n: Ok! Mas depois não diga que não avisei sobre o sumiço da Dolores - Termino de falar e o mesmo da um pulo da cama.

Five: O que? Cadê ela?! - Perguntou eufórico, mas logo se acalmando ao ver que ela permanecia no mesmo lugar - Tá maluca porra! - Trovejou.

S/n: Você é quem conversa e come manequins e eu que sou a maluca? Ata! - Zombei. - A Grace disse que o seu pai está chamando todos no escritório dele.

Five: No escritório? Tem certeza? - Perguntou intrigado.

S/n: É isso ou então ela tá com vírus - Dei de ombros.

Five: Vamos logo ver o que aquele velho quer! - Colocou seu chinelo e saiu do quarto. Fui atrás.

👨‍💻no escritório👨‍💻

Todos já estávamos no cômodo só esperando o Sr Hargreeves nos deixar a par da informação.

Reginald: Prestem atenção, nós os HARGREEVES - Deu ênfase no sobrenome. - Fomos convidados para um leilão da mais alta sociedade, minhas fontes disseram que nele será leiloado um pedaço da pedra mais valiosa do mundo, Jadeite! - Nos mostra a foto.

 - Fomos convidados para um leilão da mais alta sociedade, minhas fontes disseram que nele será leiloado um pedaço da pedra mais valiosa do mundo, Jadeite! - Nos mostra a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S/n Número 8 T.U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora