Rain Miller
- O que tem naquela floresta dali? - Perguntei olhando pela janela do refeitório.
- Não te falaram? - Perguntou a Aly mordendo uma cenoura. - É completamente proibido entrar na floresta, eles proíbem tanto que parece que tem um assassino super perigoso lá. - Explicou.
- E ninguém nunca entrou? - Questionei.
- E arriscar ser expulso? - Riu.
- Não parece ser tão ruim. - Dei de ombros.
- O que você fez o fim de semana todo? - Mudou de assunto.
- O Marcus me levou pro terraço. - Contei e a Aly fez uma careta confusa.
- Que terraço? - Questionou.
- O terraço. - Respondi confusa.
- Tem terraço aqui? - Voltou a perguntar com os olhos arregalados.
- Oi meninas! - Cumprimentou a Alaris se sentando do meu lado com um sorriso.
- Oi. - Falei junto da Aly.
- Então, Alyssa, quando que você pretende falar com a Leyla logo? - Perguntou a Alaris pra provocar a Aly.
A Aly bateu a cabeça na mesa frustrada e eu ri.
- Era tão mais fácil se você apenas falasse logo pra ela que ama ela... - Sussurrei e a Aly levantou a cabeça pra me olhar pra brava.
- Você fala isso porquê não é você que tem que falar. - Reclamou.
- Exato, porquê eu não fui idiota o bastante pra me apaixonar. - Ri.
- Nem pelo Marcus? - Perguntou a Aly com um sorriso só pra me provocar.
- A Rain gosta do Marcus? - Alaris questionou chocada com um sorriso.
- Não. - Respondi rapidamente com os olhos arregalados.
- Ela nega mas eu sei que sim. - Provocou Aly ainda mais.
- Não muda de assunto. - Bati na mão da Aly com o livro.
No momento seguinte, a Leyla passou pela nossa mesa e sorriu acenando para nós. A Aly devolveu o aceno com um sorriso gigante que parecia do Coringa. Assim que a Leyla foi embora, a Aly bateu a cabeça na mesa, mais uma vez.
- Os meus pronomes são apenas ela, porquê dela não vou ser nunca. - Falou a Aly com a cabeça ainda contra a mesa.
- Se você se declarar para a Leyla, eu te dou 2 reais. - Apostei com um sorriso.
- Os 2 reais que você roubou de mim? - Perguntou a Aly levantando a cabeça da mesa apenas pra me encarar.
- Eu não roubei de você, eu peguei emprestado pra sempre sem você saber mas na sua frente. - Expliquei e ela riu genuinamente.
- Você tá demorando tanto pra se declarar, Aly. - Falou a Alaris e a Aly encarou ela.
Eu tive uma pequena ideia...
- Mais cedo ou mais tarde alguém vai acabar gostando da Leyla também. - Suspirei e a Aly olhou confusa pra mim.
- Como assim? - Perguntou ela.
- Alguém vai ter coragem de se declarar e você vai assistir o amor da sua vida ficar com outra pessoa... - Sussurrei colocando o meu talento de atriz de Chernobyl em prática.
- Você sabe de alguma coisa? - Questionou a Alaris entrando no meu jogo com um sorriso.
A Alaris é uma ótima amiga e ela faz teatro, a minha ideia já tem até um Óscar.
- Eu posso ter ouvido alguém...
- O quê? - Reclamou a Aly. - Eu quero nomes, Rain, eu quero nomes agora na minha mesa. - Me olhou com ódio e em seguida olhou pelo refeitório todo.
- Eu não sei sobre nomes, mas eu sei que tem uma garota que gosta da Leyla e pretende falar com ela ainda hoje. - Inventei.
- Ah mas só por cima do meu cadáver. - A Aly se levantou com ódio e procurou a Leyla com os olhos.
Ela achou a Leyla na porta do refeitório conversando com uma garota de óculos.
- Aquela vadia... Eu sabia que ela gostava da Leyla no momento que ela pediu pra eu emprestar uma folha do meu caderno, na aula de química. - Falou a Aly completamente vermelha de raiva.
- A Leyla ainda nem estudava aqui quando isso aconteceu. - Lembrou a Alaris confusa.
A Aly ignorou completamente o que a Alaris disse, apenas arregalou os olhos em choque quando a garota que conversava com a Leyla, foi abraçar a mesma.
- LEYLA! - Gritou a Aly pelo refeitório atraindo todos os olhares pra gente.
A Aly travou, com tantos olhares sobre ela, incluindo o olhar da garota que ela ama. Ela não fazia a mínima ideia do que fazer, então, fez uma merda.
- EU GOSTO DE VOCÊ. - Confessou e eu arregalei os olhos.
A Leyla caminhou até nós com uma careta confusa e assim que chegou perto da gente, eu pude ver a Aly quase desmaiar.
- Aly, eu não...
continua...
---
qnd tiver 4444 comentários eu posto o mini hot ainda hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Novela JuvenilRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...