CAPÍTULO 009

3K 223 51
                                    

   Assim que entro sou levada ao chão. ‐ S/N?! - Exclama Five ainda me precionando contra o chão, mas logo me soltando. Me levanto.

S/n: Não panaca! A loira do Tchan! - Zombei. - Achou alguma coisa aqui?

Five: Não tenho muita certeza, mas atrás daquele quadro tem um cofre - Apontou o quadro que estava na parede atrás da mesa de escritório. Fui até ele.

S/n: Droga! Ta trancado! - Trovejo.

Five: Claro né jumenta, é um cofre! - Retrucou minha fala. ‐ Já tentei descobrir a senha mas não consegui.

S/n: Se você não descobriu a do meu lap top, não vai ser desce cofre que você vai descobrir!

🚪barulho da porta destrancando🚪

Five: Fudeu! Não acho que seja mais alguém da umbrella - Sussurrou.

S/n: Eu também não acho! Rápido Five nos teletransporta pra lá - Aponto para uma outra porta que tinha no cômodo. Ele faz o que pedi.

   Era um mini guarda roupas mal cabia Five e eu, ouvimos a porta abrir e passamos a fazer o mínimo de barulho possível. Eram dois seguranças reparei que eles iam abrir o cofre, acabei reconhecendo um deles.

Five: O que está acontecendo? - Sussurrou mas logo disse para ele ficar quieto.

    Virei de costas para o Five, me inclinando um pouco para frente pude sentir seu membro roçando na minha bunda enquanto na minha cintura estavam suas mãos. Voltei a prestar atenção na conversa dos seguranças.

Segurança 1: Vamos pegar logo essa pedra, tem várias gatinhas nessa festa pra eu fuder.

Segurança 2: Você acredita que eu fui dar em cima de uma que estava no bar mas a vadia me dispensou? - Começou a colocar a senha do cofre.

Fico de frente pro Five - Assim que eles abrirem o cofre você nos teletransporta para traz deles, ok? - Ele assenti com a cabeça.

   Esperei mais um pouco e então eles abrem o cofre e Five faz o que pedi, ele e eu quebramos os pescoços dos seguranças em perfeita sincronia. Pego a pedra no cofre.

S/n: Nem acredito que conseguimos - Digo sorrindo enquanto olho aquela pedra verde linda que parecia os olhos do... deixa pra lá.

Five: Que tal comemorar me dando um beijo? - Ele foi se aproximando enquanto me afastava, mas acabo esbarrando na mesa e Five me pega firme pela cintura fazendo eu sentar na mesa.

S/n: Qual é Five, você já pegou todas daquele leilão, menos a Vanya e a Allison que são suas irmãs - Retruco com minha respiração meio ofegante.

Five: Ainda não peguei você! - Começou a beijar meu pescoço e a passar a mão na parte interna da minha coxa subindo meu vestido - O impurro.

S/n: Você acha que sou igual as putas que você pega? Que é só chegar me agarrando que eu ja fodo com você? Já disse que não estou no seu cardápio Hargreeves - Desci da mesa arrumando o meu vestido.

Five: Ainda não chatinha, ainda! - Ignorei o que ele disse.

S/n: Luther! Já conseguímos a pedra agora é só concluir a segunda parte do plano! - Informei Luther pela escuta enquanto saia para colocar meu uniforme.

   Não demorou para aparecemos como The umbrella academy, localizamos o dono do leilão e ele foi levado para a delegacia, depois entramos no Museu e colocamos a pedra no seu devido lugar! Voltamos para a mansão do leilão e saímos de lá como simples convidados.

S/n Número 8 T.U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora