Vucê tombem tem mamá?

1.1K 74 6
                                    

Eu juro que quero atualizar mais vezes mas essa historia eu estou construindo aos poucos, pq são capítulos maiores do que eu estou acostumada a escrever, então tenham  paciência comigo. 


Sarah Andrade

Eu tenho total certeza que essa sapeca veio parar sobre meu corpo de madrugada, ela estava com uma perna em cada lado do meu corpo, com um bracinho jogado na lateral do meu corpo e o outro estava próximo a sua boca, já que ela chupava o dedo.

Estava a cena mais linda que eu já vi na vida, eu estava com tanta dó de tirar a pequena de cima de mim, mas infelizmente eu preciso ir ao banheiro e começar o dia com esse neném.

Acho que vou levá-la a praça para tomarmos um sorvete e para ela brincar.

Sarah: Gatinha, acorda princesa. - A chamei com calma para ela não se assustar e cair de cima de mim.

Juliette: Naum quelo. - Ela me agarrou e voltou a dormir, bom, vou usar a técnica que não falha.

Sarah: Vamos princesa, se não levantarmos agora, não conseguiremos ir na pracinha depois.

Como se eu tivesse feito mágica, a Ju, abriu aqueles olhos chocolates.

Sarah: Agora você quer levantar né sua sapeca? - Não aguentei e comecei a fazer cócegas nela.

Juliette: Titia pala pufavo - Ela dizia em meio a gargalhadas, mas como num passe de mágica, ela para com os olhinhos arregalados.

Juliette: Pomete naum biga com eu?

Sarah: Por qual razão eu brigaria com você meu amor?

Juliette: Foi sem quele titia, eu jula, eu naum quelia faze xixi em vuce.

Seus olhinhos brilhavam indicando as lágrimas.

Sarah: Meu amor, você está de fraldinha, calma, respira. - Sentei com ela em meu colo a acalmando, eu assoprava seu rostinho de forma suave para ela se acalmar. - Calma, ontem a titia colocou em você para evitar que o xixi escapasse.

Aos poucos ela ia se acalmando e deitando a cabecinha em meu ombro.

Sarah: Vem princesa, vamos tomar um banho bem gostoso para acordar e para ficar bem cheirosa.

Tirei sua roupinha e a minha para tomarmos um banho rapidinho, mas o que era para ser um banho calmo se tornou algo caótico quando ela percebeu que seus brinquedos de banho estavam no chão do box. 

Sarah: Vamos princesa, deixa isso ai.

Juliette: Titia Sah, vamo binca pu favoi. - Aqueles olhinhos de jabuticaba me encaravam com um olhar pidão.

Sarah: Vamos amor, mas vamos brincar no parquinho já já lembra?

Juliette: Vedade, vamo logo titia.

Sarah: Calma baby, vamos comer alguma coisinha antes.

Terminamos o banho e descemos para comer.

Carla: Aleluia que resolveram levantar, achei que iam morrer lá no quarto. 

Sarah: Ha ha ha que engraçada você Diaz. 

Thais: A Carla hoje ta um porre de chata. 

Carla: Pelo menos eu não vou dormir no sofá não é Thais?

Fatima: Você três são insuportáveis, aqui meu bebezinho seu mama. - Tia Fatima entregou a mamadeira com leite e nesquik para a pequena que tomou sentadinha em meu colo alheia de toda provocação  que acontecia entre, eu, Carla e Thais. 

Sarah: Baby, não dorme, ainda vamos ao parque, se lembra? - Ela estava quase dormindo em meu colo quando a lembrei.

Juliette: Vuce acoda eu na hola de ir.

Sarah: Espertinha.

Terminamos de comer com um bebe coala grudado em mim.

Sarah: Baby, acorda princesa. - A chamei dando um cheirinho nela que obviamente resmungou por não querer acordar. - Vamos princesa, temos que ir no parquinho, ou você não quer tomar sorvete?

Juliette: Vamo titia, sovete. 

Sarah: Sapeca, vamos logo.

Caminhamos até o parque que por sorte não era longe de casa.

Sarah: Meu amor, você quer tomar sorvete ou ir brincar primeiro? 

Juliette: Sovete.

Sarah: Então vamos lá buscar meu amor. 

Fomos até a sorveteria e meu Deus, nunca mais eu saio com ela sem trazer um kit emergência comigo, tem sorvete até no cabelo dela. 

Sarah: Jesus Cristo Juliette, tem sorvete até no seu cabelo menina, temos que te limpar antes de irmos brincar. 

A levei no banheiro e dei um "banho de gato" nela, apenas para ela não ficar se grudando em areia.

Sarah: Vamos minha princesa?

Juliette: Vamos. - Saímos da sorveteria e antes que ela pudesse correr para longe a peguei no colo.

Sarah: Princesa, não corre viu?! Nós não queremos um dodói certo?

Juliette: Ta bom titia Sah.

A soltei no chão e fomos para o balanço, aonde eu estava com o coração na mão de tanto medo dela cair, graças aos céus ela logo quis ir brincar com outras crianças na caixa de areia e eu me sentei próximo para que eu pudesse ficar de olho.

Como estava quente acabei comprando uma água na sorveteria antes de sentarmos no parquinho e logo ela veio correndo com o cabelo todo grudado no rostinho.

Sarah: Hey mocinha, vem beber água.  - Ela tomava grande goles enquanto eu prendia seu cabelo. - Bebe com calma baby.

Logo ela saiu correndo e indo brincar, ficamos cerca de mais 1 hora no parque, quando eu vi que ela já estava com sono e a todo tempo abria a boca bocejando. 

Sarah: Vamos minha bebezinha?

Juliette: Naum titia Sah, bincá.

Sarah: Meu amor, eu prometo que a gente volta outro dia.

Ela se jogou em meu colo e fomos embora, não ceguei nem na saída do parque e ela já dormia. 

Quebra de Tempo 

Chegamos  em casa e eu subi direto para o banheiro, acabei a banhando enquanto ela dormia, o que resultou em um banho calmo e rápido, acabei a deixando apenas de fralda e camisetinha, com um par de meias lilás e um chupeta lilás para combinar e fui tomar banho para retirar a canseira do parque e aliviar o calor.

Desci para a cozinha e vi que estava sozinha com a pequena, já que minha tia, Thais e Carla haviam saído para o centro. 

Acabei por fazer um lanchinho e ver um filme, quando escuto um chorinho sentido vindo o andar de cima, corri para o quarto com medo dela cair da cama.

Sarah: Pronto, pronto, titia já está aqui meu amor, calma. - A peguei no colo com carinho a acalmando. 

A acalmei e enrolei ela na matinha dela já que já estava esfriando um pouquinho, descemos para a sala e eu a coloquei sentadinha ao meu lado.

Sarah: Esta com fome meu bebe? 

Juliette: Mamá? 

Sarah: Com chocolate ou morango meu amor? 

Juliette: Molango. - Fui até a cozinha e fiz seu leite com morango colocando na mamadeira.

Assim que voltei para a sala com o mamá dela, ela subiu no meu colo e deitou a cabecinha nos meus seios, tomando todo seu mamá enquanto eu terminava de responder meus amigos. 

Juliette: Titia Sah, eu pode pegunta uma coisinha? - Ela tirou a mamadeira da boca e meu olhou com os olinhos brilhando.

Sarah: Claro meu amor, o que foi?

Juliette: É que hoje no paique eu vi a moça da mamá po nenem dela, vucê tombem tem mamá? 

Continua.

Souls - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora