Ron Weasley:
Você é a irmã gêmea de Harry e conhece um menino ruivo na estação de trem.
•✦───────────•✧
Agora, Harry e S/n Potter estavam no trem indo para a escola de magia e bruxaria, Hogwarts, a mesma que seus pais estudaram. Que loucura!
- Com licença, os outros vagões estão cheios. Se importam? - Um menino alto, cabelos vermelhos, olhos esverdeados e sardas diz entrando no vagão, o mesmo que estava na estação.
- Ah, claro- Responde o irmão dando um espaço.
A menina olha o estranho por um bom tempo, era um menino bonito.
- Prazer, Ron Weasley - Apresenta-se o ruivo.
- Prazer, sou Harry, Harry Potter - Ao dizer isso, Ron faz uma cara de surpreso, seria o menino que sobreviveu?
- É você mesmo? Tem aquela... Cicatriz? - O menino pergunta com medo de o incomodar, mas não poderia perder a oportunidade de falar com uma "celebridade".
- Claro! - O moreno tira seus cabelos bagunçados da frente e mostra a cicatriz de um raio, causada por Aquele que não deve ser nomeado.
- Brilhante! - Exclama empolgado por estar falando com o próprio Harry Potter - você deve ser a irmã dele, S/n!
- Isso, sou S/n. Ehh... Potter - a tímida garotinha se apresenta.
- Prazer - O garoto dá um sorrisinho meigo.
Depois de se divertirem no trem e conhecer uma menina esperta, chamada Hermione Granger, chegaram a Hogwarts.
Enfim chegaram em Hogwarts, que incrível! Os gêmeos Potter não podiam estar mais impressionados com a imensidão do castelo.
Quando estavam prestes a conhecer a parte interna da gigantesca escola de magia, um garoto platinado interrompe:
- É verdade o que disseram no trem? Harry Potter está em Hogwarts? - assim que a pergunta é feita, o nome "Harry Potter" foi exclamado baixinho por outros alunos.
- Estes são Crabbe e Goyle - aponta com a cabeça aos amigos do lado - e eu sou Malfoy. Draco Malfoy. - assim que pronuncia seu nome, Ron solta uma leve risada.
- Acha meu nome engraçado, não é? Nem preciso perguntar o seu. Cabelo ruivo, vestes de segunda mão... você deve ser um Weasley.
Após fazer uma apresentação nada amigável a Harry, que S/n não se preocupou em escutar devido a fúria que sentiu escutando o jeito que o loiro se sentia superior perante a todos. Então, interrompeu:
- Com licença, mas você já pode parar com essa palhaçada, tá legal? - dito essas palavras, Draco dá um olhar de dúvida a menina - Fala sério, você aparece do nada achando que pode fazer amizades usando um sobrenome, não me faça rir. E ainda acha que irá obter resultados humilhando nosso amigo. Não acha que passou da hora de se tocar?
- Ora, por favor, você que deveria parar de me fazer rir. Além de ser a insignificante irmã do Potter, ainda é a namoradinha do Weasley, que tremenda vergonha - respondeu com um sorriso sarcástico.
- Não vá me dizer que está com ciúmes, cabelo oxigenado? - a frase faz Ron e Harry darem uma alta risada.
Abandonaram o garoto divertindo-se da cara que estava em seu rosto, um profundo olhar de raiva estampado em um rosto de humilhação.
Sentaram-se no grande salão esperando a seleção das casas. Weasley sussurra nos ouvidos da Potter:
- Muito obrigado por me defender e deixar aquele mimado sem palavras.
- Á disposição!
Sua resposta deixa o ruivo corado e tímido... talvez hogwarts será divertido para o menino weasley e a garota Potter.
Notas da autora:
Oi, gente!
Desculpe a demora para postar, recebi visita aqui em casa e foi difícil escrever, mas aqui está.
Eu amo o Ron, por isso decidi escrever um imagine dele, e acabou bem longo, hahaha! Mas posso fazer capítulos mais curtos, se quiserem.
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de votar e comentar para me ajudar.
Beijos! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 🌹
FanfictionHistórias curtas para você se imaginar com diversos personagens e celebridades.