Antes...
— Oi bruxinha...vim propor um acordo....
— Que tipo de acordo?- Loki abre um sorriso de quem vai aprontar...
— vista-se você vai gostar....
Agora...
— então é isso, eu vou pra Asgard por um ano, aprender sobre os poderes e depois eu entrego eles a você?
— basicamente sim... é isso, simples não acha? - Loki deu um sorriso satisfeito
— simples vai ser quando eu te der uma surra por ter explodido o Tesseract em mim...
— mas eu já disse foi um acidente...
— se eu te jogar na parede também vai ser um acidente?
— pra que agressão mulher? - Loki ironiza- eu vim em missão de paz, vou te ajudar e depois de um ano aprendendo a controlar você me devolve o poder que você claramente não quer...
— quem disse que eu não quero?
— eu... Não sei, você quer o poder?
_ ahh...eu não sei.... talvez sim... talvez não...- Hope o olhava com curiosidade enquanto se sentava na cama e se ajeitava entre as muitas almofadas que tinha lá...
— você tem que se decidir bruxinha...- Loki estava ficando sem paciência, Hope gostava de o ver assim era divertido quando, ele não estava com aquele olhar de piscopata ele até era charmoso...
— não me chama assim se não eu te jogo...
— na parede eu sei...- Loki fala cortando ela que acena com a cabeça e um sorriso sem mostrar os dentes- por que tá sorrindo? - Hope comprime os lábios tentando pensar na proposta - Eu tô falando sério, só quero o que é meu depois você pode voltar pra sua vida sem graça
— você diz como se andar por aí com chifres e roupa de palhaço fosse uma Verdadeira aventura...- Loki revira os olhos e tenta falar alguma coisa mas Hope o impede- na verdade você parece um pastor de ovelhas com esse cajado, tem certeza que e um semi deus?
— semi deus? Como ousa? Eu deveria te punir - Hope lança um olhar debochado já imaginando o que ele ia falar...
— Eu sou um deus criatura ridícula- Hope diz junto com ele que fica com mais raiva, Hope abre um sorriso
— Olha falando sério agora...sua proposta é legal, muito interessante na verdade mas já está tarde e eu só quero uma coisa — Loki a escuta com atenção — encontrar meu amigo no bar e beber bastante, apesar de não conseguir ficar bebada mais, o que é muito bom...
— Hope foco! Por Ódin!
— ok...hoje foi um dia cansativo,e eu tive que bancar a namorada apaixonada pro capitão — isso estava fazendo ela se sentir mal por fingir pro seu primeiro amor, que já não era mais apaixonada...—- então eu vou relaxar e amanhã eu penso nisso com muito carinho ok?
— era só ter dito que ia pensar...mas ok vou esperar sua resposta, até amanhã...
— bye bye...— Hope dá um sorriso do pra o irritar, ele se vira pra parede e some...— um olograma...eu não acredito que era um olograma! — ela pega uma almofada e joga na parede com raiva...
— ok...se acalma Hope, não vai faltar oportunidade pra você da um soco na cara dele — ela dizia pra si mesma.
____
Após se maquiar e vestir uma mine saia xadrez um cropped preto rendado e um blazer da mesma cor da saia, uma bota cano alto até os joelhos, em seu longo cabelo ruivo ela fez ondas e deixou solto...
Seja lá quem quer que seja seu acompanhante ela caprichou...Hope desceu as escadas da torre encontrando lá em baixo Tony, Nat e Clint que jogavam uma espécie de jogo de tabuleiro...
—onde vc acha que vai vestida assim projeto de vingadora? — Tony a chamava assim porque ela sempre quis ser uma vingadora, e ele sempre dizia "quem sabe um dia projeto de vingadora"
— vou...sair com um...- Hoje ia dizer 'amigo' mas Steve entrou na sala e ela logo mudou de ideia- uma amiga...é uma do... do grupo de dança... sabe só um drink... porque...eu saí de férias né...e... porque tão me pressionando e só uma bebida! Nada de mais - ok ela se embaraçou um pouco afinal ela não é uma boa mentirosa
— ok se acalma só ia dizer pra não chegar tarde...- tony parecia confuso com a confusão da filha, enquanto a Nat ria da cara da Hope ela sabia do encontro da amiga mas ver ela se enrolar contando uma mentira era muito mais divertido...
—ahh ok...- ela balança a cabeça afirmando Steve araqueia a sobrancelha - eu já vou..
— não vai nem se despedir de mim?- Steve finalmente fala chamando sua atenção antes de passar pela porta...
— e claro que vou como eu podia esquecer...- Hope volta e da um rápido selinho na boca dele mas grande o suficiente por Clint implicar com eles...
— por favor vão pra um quarto, qualquer lugar mas parem com essa seção de pegação na minha frente...
— que isso ela mal beijou ele...- Nat diz se juntando na brincadeira...
— eu vi uma linguinha saliente ali...- Clint diz e aponta para os dois que continuam abraçados e se divertindo com a brincadeira tbm...
— acho que vou mandar o Barton pro hospital por falar de mais...- Tony né manifesta levantando sofá e indo em direção a uma mesinha onde ficava as bebidas alcoólicas...- vou precisar de álcool pra esquecer isso...
Cliente e Natasha bate as mãos no ar como quem diz conseguimos irritar o Tony hoje...Steve observa Hope rir da situação
— toma cuidado viu...
—isso e verdade, muito ,muito cuidado ruivinha...- Nat diz depois de dar um gole da cerveja que estava em sua mão...
— que isso gente eu sou o cuidado em pessoa...- Hope tenta disfarçar o fato da amiga estar dando indicios que ela vai aprontar algo...
Hope segue em direção ao seu carro, entra coloca a bolsa no banco do passageiro olha no retrovisor respira fundo, pensa no que acabou de acontecer logo depois abre um sorriso liga o carro e sai...
____
Hope nem gosta de provocar o Loki né...🤣
Será que Hope vai aceitar o convite?
🤔🤭O que estão achando dessas novas cenas?
Deixem nós comentários aí...🥰😚😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You - Bucky Barnes
FanfictionSim ela é a filha do grande Tony Stark e da Ariana Hill uma Fenix adormecida Um lance de uma noite se tornou um amor pra vida toda, eles se casaram após descobri a gravidez da pequena Hope. 9 anos depois Ariela sofreu um acidente com a filha no carr...