Obra protegida por direitos autorais, sendo vedada sua reprodução sem a autorização da autora.
Sabe aquela amizade que você pensa ser eterna? Onde você é tão próxima à outra pessoa que chega a conhecê-la mais que a si mesmo? Era assim que minha amizade com Noah parecia-se. Nos conhecemos quando eu tinha apenas 8 anos, eu era uma garotinha tímida que havia acabado de perder o pai e tinha uma mãe alcoólatra em casa, em outras palavras não tinha motivos para sorrir, até que sem querer ele acertou uma bolada no meu nariz e a partir dali nunca mais desgrudamos um do outro.
Eu sempre dormia na sua casa, minha mãe não se importava estava embriagada demais para perceber qualquer coisa. Seus pais praticamente adotaram-me. Descobrimos a puberdade juntos e isso jamais foi constrangedor entre nós, todos no colégio acreditavam que éramos um casal, já que estávamos sempre abraçados ou algo do tipo, mas isso jamais aconteceu, ou era algo que acreditava ser impossível.
No primeiro ano do colegial sempre que Noah estava por perto um frio tomava conta da minha barriga, nós não éramos populares por não sermos demasiados atraentes, Noah era muito alto e magrelo demais para as lideres de torcida, mas isso não me impediu de me apaixonar por ele, seu rosto era perfeito para mim, mesmo com algumas espinhas e seu sorriso metálico devido ao aparelho era o mais lindo do mundo, eu amava suas covinhas mais que tudo.
E você pode-se perguntar, por que eu nunca dizia nada? Sua amizade era a única coisa boa que eu possuía na minha vida e eu não queria perde-la por nada, mas o destino gosta de pregar algumas peças, porque naquele final de ano seu pai quis mudar-se e coloca-lo em um colégio militar. No dia que Noah foi embora uma pequena parte de mim morreu, quando ele abraçou-me eu quebrei e chorei copiosamente, o abracei tão forte que ele resmungou em busca de ar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade?
RomanceEstar apaixonada pelo seu amigo por anos é algo que realmente pode deixar uma garota louca e Mia aumenta seu grau de desespero quando ele precisa se mudar. Já se passaram dois anos e ela já está na faculdade quando Noah retorna, bem melhor do que q...