Capítulo 04
Any desceu as escadas e terminou seu café da manhã . Foi até o carro a onde estava Noah , e entregou o dinheiro .
_ Obrigada - disse o garoto abrindo a porta para que Any entrasse .
_ De nada - sorriu a garota🦋
_ Mostre me alguma dança que você saiba Any - falou Yasmin uma das professoras que ali estava . Any foi até a caixa e escolheu uma música ela planejava algo melhor mais resolveu colocar uma com a música " Dangerous Woman " de Ariana grande
- a primeira dança é a de Any.
Enquanto Any dançava Noah que passava pela parte de vidro da sala olhou ficando imprecionado com o talento da garota , " talentosa é pouco " pensou o garoto em questão a morena . Quando Any finalizou sua dança Yasmin a professora e os outros alunos bateram palmas .
🦋
_ Então ficamos por aqui Gabrielly , nós vemos quarta-feira - falou a Yasmin , que era a professora de Any .
_ Ok . Tchau - falou a mesmaAny seguiu em direção ao carro preto que tinha o garoto arrumado na frente da porta de trás que é aberta .
_ Me leve a casa de Sabina - falou Any olhando o telefone vendo que era exatamente 14hrs , Noah seguiu até o condomínio que ficava a casa de seu amigo e Sabina , as casas eram simples e chique ao mesmo tempo .Chegando na casa Any desceu e entrou .
_ Fomos á sua casa ! - disse Sofya que estava descendo as escadas .
_ Uhm ... Eu estava na escola de dança
_ mentira - disse a loira - você gostou ?
_ Sim é um lugar legal , e as professoras são incríveis.
_ me diz que você é da turma da Yasmin - falou super feliz
_ Sim .Era a mesma turma de Sofya a loira também fazia dança naquela escola simples , mais que custava um rim .
Any ficou um tempo com a garota , Sabina tinha saído até a casa de uma amiga . Depois de um tempo ela foi até o carro , mais o garoto não estava lá , talvez ele esteja na casa do Josh pesou a mesma . Não era tão longe . Gabrielly tocou a campainha que foi atendida pelo moreno .
_ Podemos ir ? - falou Any
_ Ah sim - o mesmo entrou pegando o terno e a chave . Caminhando até o carro junto a morena .
Any tinha mudado a forma que tratava Noah , era algo estranho para o menino , pois a mesma sempre agiu estranho com ele , talvez ela se ache superior ao garoto.Entrando no carro o celular de Any toca .
- Oi pai ? - falou a garota - mande ele esperar um pouco aí .🦋
_ olá meu amor - falou Leon indo até a namorada que tinha acabado de entrar pela porta com Noah
_ Oi - falou a morena parecendo incomodada com a presença do rapaz - o que faz aqui ?
_ Não te vejo desde sexta penssei que algo tinha acontecido com você , não me procurou nem nada .
_ Bobagem amor . Eu só estava um pouco ocupada , falando nisso eu vou entrar em um curso de dança . - neste tempo eles já estavam no sofá, enquanto Noah subia a escada .
_ Jura amor , tou feliz por você .🦋
_ Olá Sr. Soares , desculpa demorar - falou Noah ao chefe
_ Ah , sem problema Noah . Como está indo seu trabalho com Any - perguntou Sr. Soares
_ Está indo bem .
_ pegue seu pagamento deste mês - ele deu o total do pagamento de todo mês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
guαrdα cσstα
Фанфик《 ᴱᵐ ᵃⁿᵈᵃᵐᵉⁿᵗᵒ 》 guαrdα cσstα ! ᴀɴy ɢᴀʙʀɪᴇʟʟy ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴩʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴍɪᴍᴀᴅᴀꜱ ᴩᴇʟᴏꜱ ᴩᴀɪꜱ , qᴜᴇ ꜱᴇ ɪᴍᴩᴏʀᴛᴀᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴠᴀʟɪᴏꜱᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ qᴜᴇ ᴄʜᴇɢᴀ ᴀ ᴛᴇʀ ᴜᴍ ɢᴜᴀʀᴅᴀ ᴄᴏꜱᴛᴀ , ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ꜰɪʟʜᴏ ᴅᴇ ᴍᴀʀᴄᴏ ᴜʀʀᴇᴀ ᴜᴍ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ ꜱᴀᴍᴜᴇʟ ꜱᴏᴀʀᴇꜱ ᴩᴀɪ ᴅᴇ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟy . ᴇ...