capitulo 17

95 8 2
                                    

Vou para a área da piscina e estão todos lá, mas tá faltando um, a minha mãe com meu pivete, a tia Sônia, a chata da Hemily, o dl a Sophia a Jacira com o huan, e eu lembrei do Peu que não tava lá mas eu considero ele demais.

- aí dl manda o Peu cola aqui, pode esquecer dele não, é da famila também.

Dl: já é.

O Peu chegou e fomos bater os parabéns, continuei com minha princesinha no colo e fui pegar meu pivetinho, minha coroa colocou ele no meu braço e eu fui lá pro ligar e começaram a cantar os parabéns.

Peu: desculpa incomodar o momento familia aqui patrão, mas o senhor mandou me chamar e não disse o que queria.

Já tinha batido os parabéns e minha coroa tava cortando o bolo junto com a morena.

- qual foi mano, tu sabe que eu te considero demais, tu é da família tiw fica de boa aí e curte.

Peu: aí chefe valeu mesmo pela consideração, também te considero como irmão, pode crê.

Peu: aí chefe posso pegar a menorzinha aí?

- até pode agora se ela vai querer ficar no teu colo é outros quinhentos.

Ele pegou a lua do meu colo que foi rindo para os braços dele, essa menina vai me dar um trabalho.

Peu: aí patrão parece que ela gostou do meu colo nem chorou.

Ray: meninos venham comer bolo.

Comemos e bebemos até dar 00:00, eu fiquei o tempo todo colado na morena, até quando ela ia trocar os meninos eu ia junto, passei muito tempo longe dela, meus bebês já estavam dormindo e o pessoal se arrumando para ir embora.

Ray: mãe a senhora pode dormi aqui hoje, não precisa ir para a casa do dl não.

- mãe??

Ray: sim amor, com toda a confusão esqueci de te apresentar minha mãe e minha irmã, dona Sônia e a Hemily esse aqui é o Willian, mas conhecido como terror e o amor da minha vida, Wiliam  minha mãe é minha irmã.

- ah então foi por isso que eu achei essa insuportável aí parecida contigo, ainda bem que você não é chata igual ela.

Hemily: chato é você e outra cuida bem da minha irmã e dos meus sobrinhos se não tu vai se ver comigo.

- ala num tô dizendo, nem tamanho tem e quer vim me peitar.

Todos nós sorrimos, o huan foi junto com o dl para a Sophia ajudar com a Jacira, a Tânia volta essa semana ainda, minha coroa foi arrumar os quartos para ela a irmã e mãe da Rayana irem dormir e eu fui para o quarto também com minha morena, meus pequenos tava dormindo na nossa cama que é enorme cabe nos quatro de boa.

Ray: amor a noite ainda não acabou e eu tenho que te dar meu presente.

- Vamos tomar um banho Primero e depois você me entrega.

Ray: de banheira amor, preciso relaxar um pouco.

- tudo bem vida, vou lá colocar para encher, também preciso relaxar, cuidar de criança cansa pra caralho.

Eu fui para o banheiro colocar a banheira para encher e fui tirar a roupa, entrei na banheira e fiquei esperando ela vir, quando ela entra no banheiro meu coração quase para.

RAYANA NARRANDO ♡

Quando o terror entra no banheiro eu aproveito e vou me trocar, comprei uma langerie bem  sexy para hoje, vou para o banheiro do outro quarto e me banho, coisa rápida, visto a langerie e passo um perfume bem gostoso e pego as coisas da bolsa que comprei também, mas não para usar hoje.

Minha Vida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora