1 capitulo.

1.1K 67 18
                                    

    *Arizona Robbins *

    Me chamo Arizona Robbins, tenho 20 anos. Faço faculdade de medicina e tenho um filho de 9 meses. Sou mãe solteira e vivo com a ajuda da minha mãe e meu pai. Minha mãe e enfermeira e meu pai segurança. Com o decorrer da história você vai me conhecer.
    Estou saindo nesse momento da aula com Aria uma amiga minha da faculdade.

- Vamos até minha casa Arizona, poxa leva o Noah. - Disse ela é eu neguei.

- Não posso, tenho que estudar e ajudar minha mãe com as tarefas de casa. - Falei.

- Poxa queria que você conhecesse minha sobrinha, minha irmã chega hoje de viagem. - Disse ela é eu sorrir.

- Deixa pra próxima, sua irmã não deve querer conhecer a amiga pobre da irmã dela. - Falei saindo da faculdade.

- Minha irmã é legal, porém minha sobrinha Sofia vai adorar brincar com o Noah. - Disse ela é eu sorrir atravessando a rua.

- Na próxima. - Falei indo pro ponto de ônibus.

Mais um dia normal, acordo cedo, vou pra faculdade, chego em casa cuido do Enzo pra minha mãe ir trabalhar.

- Mãe cheguei. - Falei entrando em casa e vejo meu bolinha brincando com seu mordedor no chão. - Oi garotão, cadê a vovó? - Perguntei pegando ele no colo e indo até a cozinha onde minha mãe provavelmente estaria. - Dona Bárbara. - chamei ela entrando na cozinha e minha mãe estava encostada fazendo comida.

- Querida que bom que chegou, como foi a aula? - Perguntou ela.

- Normal...precisa de ajuda? - Perguntei bebendo um copo de água.

- Sim, preciso que você olhe essas panelas pois hoje preciso chegar mais cedo. - Disse ela tirando o avental e jogando na bancada.

- Sim, bom trabalho. - Falei e ela sorriu me deu um beijo e um beijo no bolinha. - Hoje será só nós dois de novo. - Falei e ele sorriu. Coloquei ele no carinho e fui terminar meus afazeres do lar.
Comida já estava pronta, fui pro meu quarto e dei um banho na minha bolinha e desci pra almoçar, dei almoço pra ele e almocei.
Depois do almoço sentei com ele na sala e assistimos um desenho bobo até ele dormir.

WhatsApp

Aria- me diz que sua mãe vai pode ficar com o Noah?? Vamos sair hoje?? Tem uma festa ótima hoje.
Eu- Como vou deixar ele? Minha mãe hoje está de plantão.
Aria- deixa com a Maria, ela adora ele e eu posso dar um trocado pra ela.
Eu- Não sei...
Aria- Por favor zona...não me deixe ir sozinha! Pensa pelo lado positivo, você nunca sair.
Eu- Ok, que horas?
Aria- As 21horas.
Eu - Me busque esse horário.


Depois de falar com a Aria, mandei mensagem pra minha mãe e avisei que iria sair e deixaria o Noah na Maria, depois de explicar pra ela, ela mandou eu ficar tranquila que buscaria ele lá. De início ela estranhou já que minha vida era meu menino e a faculdade.
Já era 20:30, eu estava retocando a maquiagem, quando me olhei no espelho vi a Arizona que a anos não via. Peguei meu filho no colo e a mochila dele e fui até a Maria.

- Maria tem certeza que não será incômodo? - Falei entregando o Noah pra ela.

- Nunca Arizona, vá se divertir. - Disse ela é eu sorrir.

- Obrigada dona Maria. - Falei saindo depois de encher meu filho de beijo.

Dona Maria é uma moça de 45 anos que cuida das crianças do bairro pra ganhar uns trocados, porém na verdade ela ama os pequenos, sempre ajudou eu e minha mãe com meu filho sempre que eu preciso, é uma segunda mãe pra mim na verdade. Se eu pudesse daria uma vida melhor pra ela e meus pais porém ainda sou apenas uma estudante.
Sair da casa da Maria e vejo o carro da Aria parado em frente a minha casa, entro no carro dela e a comprimento.

- Só você pra me tirar de casa! - Falei colocando o sinto de segurança.

- Está uma gata amiga. - Disse ela é eu revirei os olhos. Ela sorriu e deu partida no carro, ficamos falando sobre coisas aleatórias e sobre os meninos que ela ficava da faculdade.

- Acho que deveria arrumar um namorado. - Falei descendo do carro em frente uma mansão.

- Você também. - Disse ela sorrindo.

- Essa não é a casa da sua prima Grey. - Falei lembrando da irmãs greys.
Aria tem a família dividida entre médicos, dentistas e veterinários...O pai dela e um dentista muito conhecido e tem uma linha de consultórios, nisso a irmã dela mais velha e dentista entre outras pessoas. Sua mãe, avó, tio Richard, tia Grey são médicos donos de um hospital bem conhecido em Nova Iorque. Aí tem seus primos veterinários...Todos muito bem sucedido. Meredith cirurgiã geral e a irmã dela mais nova Alexia faz faculdade com a gente porém não é da nossa roda.

- Sim...Vamos entra! - Disse ela me puxando, olhei a casa era muito bonita e todos muito bem vestidos. Estava todos em uma roda de amigos conversando o local muito cheio e o som muito alto. - Quer beber algo?- Perguntou ela gritando por conta da música.

- Sim. - Falei e ela saiu pra buscar as bebidas e eu fiquei olhando a casa ao redor até meu olhar parar em uma morena, ela estava encostada na parede conversando com o Mark, meu professor e cirurgião plástico e Addi namorada da Meredith outra cirurgiã. Bem provável que aquela mulher também seja. Fiquei encarando ela é ela me encara com um olhar sexy que estava me deixando nervosa.

- Toma! - Disse minha amiga me entregando uma bebida.

- Obrigada. - Falei bebendo.

- Posso roubar a Aria rapidinho Ari? - Perguntou Bryan.

Bryan e um advogado, sexy, gato tudo de bom que a Aria e doidinha.

- Claro. - Falei bebendo mais um gole da minha bebida, comecei a andar pelo local e fui procurar o banheiro porque sinto que meus peitos estão vazando.

- Esta perdida? - Perguntou uma voz rouca atrás de onde eu estava, quando eu virei me dei conta que aquela voz pertencia a mulher sexy que fiquei encarando.

- Atrás do toalete. - Falei encarando ela.

- Vem. - Disse ela me levando até o banheiro quando eu ia agradecer ela sumiu do meu campo de visão. Fiquei lá alguns minutos tirando o exerço de leite e depois desci.

Já era quase 3 da manhã, estava me acabando de dançar com Aria, April e teddy. Já estava todas meio bebadas e a muito tempo eu não tinha me sentindo assim.

- Cadê a Aria? - perguntei as meninas.

- Sumiu. - Disse April rindo pois sabíamos bem que hoje não veríamos mais ela. Continue dançando quando me dei conta minhas amigas já tinha seguido o rumo delas. Sair da mansão e fui ver se tinha um ponto de ônibus perto.

- Está afim de uma carona? - Perguntou a mulher sexy.

- Não obrigada. - Falei receosa.

- Até o ponto de ônibus talvez? - Disse ela é eu aceitei pois seria minha única solução. Entrei no carro e ela me levou até o ponto porém uma chuva começou a cair e ela me encarou e sorriu de lado. - Talvez eu tenha que te levar agora. - Disse ela é eu sorrir de lado.

- Provavelmente será contramão pra você e onde eu moro enche. - Disse sem graça.

- Talvez então eu tenha ganhado uma companhia pra tomar um vinho talvez. - Disse ela eu sorrir já meio altera por conta da bebida de antes.

- Se vale a pena sim . - Falei me arrependendo logo depois e ela sorriu.

- Tenho certeza que sim. - Disse ela dando partida no carro e parando em um condomínio de luxo, ela estacionou o carro e descemos, subimos até uma cobertura que fiquei encantada. Lá pode ter certeza que valia mais do que tudo que eu tenho em casa e ela junto.

- Vinho...tequila...cerveja...- Disse ela olhando as opções que tinha.

- Tequila! - Falei e ela pegou a garrafa e nos serviu, virei duas de uma vez e ela também, começamos a nos beijar, ela me estendeu pelo colo e foi comigo andando até um quarto me jogou na cama.

[...]

Vidas opostas. Onde histórias criam vida. Descubra agora