20h30min.
01/05/2021 - Sábado.Sabina tinha me levado para visitar todos os pontos turísticos de São Paulo, mesmo sendo os que eu já visitei, ela repetiu, porque, segundo ela, queria ver a cidade inteira comigo. Queria deixar lembranças comigo. E eu não reclamei.
Agora já são oito horas da noite e acabamos de chegar em casa, Sabina foi direto para o banheiro de seu quarto enquanto eu fui em outro. Eu tinha terminado meu banho e me trocado, vestia um short curto e um blusão de Sabina que ficava extremamente grande em mim. Saí do banheiro e fui para o quarto dela, mas ela não estava, deduzir que ela estaria no banheiro de seu quarto, então eu fui até lá. Abri a porta vendo ela passar perfume, ela me olhou pelo reflexo do espelho e deu um sorriso.
Me aproximei dela a abraçando por trás, minhas mãos adentraram sua blusa e começaram um carinho leve em seu abdômen.
— Tá com fome? — Perguntei apoiando minha cabeça em suas costas.
— Talvez... — Ela se virou.
Meu rosto foi para seu pescoço onde eu inalei aquele cheiro bom, tão dela. Sorri involuntário quando suas mãos foram até minha cintura dando um aperto. Levantei minha cabeça para encarar aqueles olhos que eu sou completamente apaixonada e me perdi neles.
— E o quer comer? — Rodeei seu pescoço com meus braços.
— Você. — Levantei as sobrancelhas adorando aquela ousadia. — Se possível. — Eu ri baixo.
Puxei seu rosto e selei nossos lábios, sua língua invadiu minha boca me fazendo suspirar. Suas mãos adentraram minha blusa subindo por minhas costas e descendo arranhando, me causando arrepios. Ela segurou em minha cintura me empurrando para trás com cuidado – e sem soltar minha boca. Quando chegamos perto da parede ela levou as mãos até a barra da minha blusa e levantou, parei de beijá-la e levantei meus braços dando liberdade para ela retirar que, na mesma hora que tirou, parou o olhar direto em meus seios – que estavam descobertos. Sua mão foi direto ali iniciando uma massagem prazerosa, tombei um pouco a cabeça para trás deixando um suspiro sair de meus lábios. Fechei meus olhos sentindo beijos molhados em meu pescoço enquanto ainda sua mão fazia o trabalho de massagear meu seio direito. Sua mão esquerda foi para meu pescoço segurando e me fazendo olhar em seus olhos. Aqueles olhos hipnotizantes, aqueles olhos que eu tanto amo e sou apaixonada. Ela abaixou seu rosto colocando a boca em meu seio esquerdo, o que me tirou um gemido e senti ela sorrir começando a chupá-lo. Minhas mãos foram até seus cabelos, penetrei meus dedos daqueles fios impulsionando ela a continuar. Ela foi subindo seus beijos para meu pescoço e ali começou a chupar, com sua mão que estava em meu pescoço ela tombou ele para o lado ainda o chupando enquanto aumentava a força de seus apertos.
— Eu te amo tanto... — Sua voz arrastada fez meu corpo todo se arrepiar. —Seu corpo... É incrível!
Ela soltou meu seio descendo as mãos para minha cintura, me olhou enquanto puxava meu short e calcinha para baixo, me deixando completamente nua e entregue a ela. Meus braços rodearam seu pescoço novamente quando senti um aperto em minha bunda, me impulsionado para cima e me fazendo soltar um gemido baixo perto de seu ouvido. Sabina tinha suas mãos percorrendo pelo meu corpo enquanto iniciava mais um beijo quente. Meu corpo estava em chamas, esse quarto estava quente mesmo com o ar-condicionado ligado.
— Sabina... — Soltei um gemido quando senti seus dedos em minha entrada.— Meu Deus, amor... — Mordi seu lábio inferior ouvindo um suspiro dela.
Meu gemido alto se foi presente quando ela penetrou dois dedos em mim sem nenhum aviso prévio. Um sorriso satisfeito se formou em seus lábios e ela começou a movimentar seus dedos. Apertei seu pescoço procurando algum tipo de estabilidade. Seus dedos entravam e saiam de mim com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci o Amor - Sabiany
Fanfiction𝙲𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒 𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Any Gabrielly, uma garota que nunca tinha amado antes, nunca tinha sentido o amor, não o conhecia. Ela era uma pessoa que vivia o momento, não pensava muit...