Capítulo 4
- E então Namjoon, é hoje que você vai ao parque com o Jin?
Hoseok perguntou bem próximo a Namjoon, estavam curtindo a breve pausa entre as aulas assim como os alunos que aproveitavam o tempo para comprar algo para comerem na lanchonete, Jin se encontrava do outro lado da sala dos professores com um copinho de café na mão, conversando animadamente com uma professora. Os dois sorriam em meio a conversa.
- Sim, na verdade iríamos ao parque com HaJoon - Namjoon fez questão de enfatizar o nome do filho na conversa - na semana passada, mas Jin tem que dar algumas aulas pela tarde e como ele ainda está se organizando adiamos para essa semana.
Diferente de Namjoon que só dava uma aula pela tarde e em apenas um dia, Jin tinha três dias na semana nos quais precisavam dar aula no turno da tarde e ainda estava se organizando quanto a esses horários. Assim marcaram para a semana seguinte na qual já estavam atualmente.
- E você está ansioso? - Hoseok perguntou sugestivo, enquanto arqueava as sobrancelhas em um movimento repetitivo e um sorriso brotava em seus lábios. Namjoon se viu revirando os olhos, seu amigo não aprendia, e queria a todo custo arranjar alguém pra si.
- Um pouco claro - suspirou - mas estou apenas por causa de Hajoon, você não viu o quanto ele ficou feliz quando mencionei o Jin, o que me deixou até surpreso porque ele só o viu uma vez.
- O HaJoon é mais esperto que você. - Hoseok pensou, mas acabou murmurando baixinho.
- O que? - Namjoon perguntou olhando para Hoseok que lhe sorriu amarelo.
- Quero saber o que ele achou do teclado... - o ruivo tratou de consertar seu erro rapidamente, vendo um sorriso enorme brotar nos lábios de Namjoon. Jin havia acertado no presente.
- Você não imagina a felicidade de HaJoon com o teclado, Hoseok! Ele pulou de alegria literalmente.
Assim que Namjoon chegou em casa com HaJoon, a primeira coisa que fez antes de ir preparar o jantar foi mostrar o tecladinho para o filho que sorriu ao ver tantas cores em uma coisa só. Os dedinhos gordinhos apertaram e o barulho de uma vaquinha foi ouvido, pois o platinado colocou o brinquedo para fazer sons de animais e Hajoon imitou fazendo um biquinho em um "muuuu" prolongado. Namjoon quase pensou que ia surtar diante da fofura do próprio filho.
- Queria ter visto. - Hoseok soltou a frase um pouco triste por não ter visto o afilhado brincando com o teclado pela primeira vez.
- Logo você vai, ele não desgruda do tecladinho, já estou vendo que terei que levar para casa do Tae. Já sabemos até quem vai ficar morrendo de orgulho... - o platinado sorria e viu o sorriso do amigo crescer igualmente.
- O Yoongi, óbvio - lembrar do marido sempre deixava o coração de Hoseok quentinho.
Yoongi com certeza seria a pessoa que mais babaria vendo HaJoon com o teclado, pois adorava o piano mais que tudo e era um amante de música, então de fato seria a pessoa que ficaria mais bobona pelo bebê com o teclado naquele fim de semana.
- Hora de voltar ao trabalho. - Hoseok falou logo em seguida ao ouvir o sinal do fim do intervalo soar.
Todos os professores saíram da sala e Jin olhou para Namjoon antes de sair, sorrindo brevemente para o professor de filosofia que o retribuiu o gesto.
(...)
- Fique queito, Kim HaJoon!
O pequeno HaJoon gargalhava movendo suas pernas de um lado para o outro na cama, impedindo seu pai de colocar a bermudinha em seu corpo. Teriam que sair e Hajoon estava preocupado unicamente em fazer Namjoon passar papel de bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAI SOLO
FanfictionNamjin| Yoonseok | TaeKookMin Kim Namjoon, professor de filosofia em uma renomada faculdade em Seoul, só tem tempo em sua vida para duas coisas: trabalho e seu filho. Felizmente, a chegada do novo professor de história pode mudar isso. ©Baepsae_KTH