ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ.

193 17 150
                                    

[Narradora p.o.v's]

Deidara acordou cedo aquela manhã, diferente do que estava acostumado, ainda era estranho para si, mas estava entrando em uma nova fase da sua vida, precisava estar preparado.

Levantou-se meio atordoado pelo sono, caminhando devagar em direção ao banheiro, adentrando-o rapidamente ao lembrar que não podia atrasar-se no primeiro dia de trabalho, que impressão iria causar aos outros? ser pontual estava nos seus planos, para que talvez conseguisse emprego fixo.

Estava acostumado a lidar com crianças, pode se dizer que tem experiência. Mas, não sabia com quais tipos de crianças teria que "enfrentar", isso o assustava, um pouco.

O que teria que fazer com crianças mal educadas?

Tá, colocá-los de castigo era a opção certa, mas nem sempre funciona. Ligar para os pais muito menos, a maioria são mimadas, é óbvio que diriam coisas do tipo: "meu filho nunca faria isso".

Típico de pais.

Suspirou pesado, saindo dos seus devaneios e iniciando sua higiene matinal.

Checou mais uma vez se tudo que precisava estava na mochila, fechando a mesma quando teve certeza e colocando nas costas.

Olhou-se no espelho, se perguntando se estava muito "adolescente" com aquelas roupas.

Mas, o que poderia fazer? é o seu estilo, não quer mudá-lo. Nem que lhe paguem.

Na verdade, depende da quantia.

Saiu do cômodo rapidamente, esbarrando em alguém.

- Desculpe, tio Dei.

- Sem problemas, Ethan. - sorriu gentilmente. - Para onde está indo? você não tem aula daqui a pouco, hm?

- Esqueci a mochila. - coçou a nuca.

- Apresse-se, não quer irritar seu pai, não é? - riu ao ver o moreno arregalar os olhos e correr para o quarto. Ninguém ousa desafiar Itachi.

Desceu a escada, adentrando a cozinha.

Deu de cara com Emi e Sophie conversando e rindo alto, ao lado das duas estava Sam tapando os ouvidos, enquanto resmungava coisas inaudíveis.

- Bom dia?!

- Ah, bom dia, tio Deidei. - disse Emi, levantando-se e abraçando o loiro.

- Vocês já acordam com tanta energia, hm.

- Exceto o Sam, dormiu tarde, agora está caindo de sono.

- Falem baixo, se o pai Sasori ouvir, ele corta meu pescoço. - sussurrou, batendo as mãos na mesa, recebendo um tapa na nuca, vindo de Sophie.

- E a Konan vai ajudar, se continuar batendo na mesa assim.

Deidara afastou-se da garota, pegando uma maçã na fruteira e lavando-a. Deu uma mordida, ficando aliviado que estava boa.

Checou a hora, suspirando ao perceber que Konan estava atrasada; ela prometeu que iria levá-lo.

Decidiu esperar mais alguns minutos, se ela não aparecer, irá sozinho.

Estava desesperado, não queria mesmo atrasar-se.

Começou a roer as unhas, como forma de descontar seu nervosismo. Parando assim que viu a mulher adentrando a cozinha.

- Desculpe, Dei. - aproximou-se do mesmo. - Pela demora.

- Sem problemas, nem percebi. - mentiu, óbvio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bᴏʏ, ɪᴛ's ʏᴏᴜ! | TobiDei | 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora