querido Coachella

1.5K 117 42
                                    

Louis- Se algo der errado, fica sabendo que eu sempre irei me lembrar de você e que você é uma das minhas melhores amigas.

S/N- Se nosso plano falhar, eu dou a honra de tirar o Jordan daqui e posso deixar o Tomlinson chegar!

Louis- Tomlinson irá adorar. -Ele me ia beijando até ouvirmos um grito. Uma menina loira com mais alguns amigos chega até nós.

XXX- Eu sou muito fã vossa meu deus! Eu achei que não vos encontraria.

Um menino que chegava abraçando por ombro à menina e a outro amigo dele diz:

-Eu vim aqui pelo Harry Styles também, MAS VOCES SAO LINDOS.

XXX- Eu, sinceramente, não sou muito fã...SEM OFENDER! -Eu sorrio para um menino loiro, muito parecido com a garota.

XXX- Somos famosos tbm, somos do NOW UNITED! Eu sou a Sina; Noah; Josh; Heyoon e Hina.

Louis- Prazer vos conhecer, mas temos que ir infelizmente.

S/N- Eu irei vos seguir nas redes sociais, meus anjos.

Louis e eu saimos, e vemos Harry e Kendall.

Harry- S/N...Estávamos mesmo falando de você. Do quão...-Kendall olha para ele fazendo expressões para não falar nada.- cha...fabulosa é!

Louis- Harry? Você nunca falou assim com ninguém, quer ajuda em alguma coisa?

Harry com um copo de cerveja na mão diz- Bem, agora falo. Tem problemas com isso? Quer ajuda a sair?

Louis não aguenta e parte para cima dele. Era suposto se pegarem...mas de forma diferente :/

Kendall- Se você não nascesse, ninguém estaria lutando agora, S/N! -ela diz e todo mundo se cala, até Cardi B que la estava se calou.

S/N- Kendall, me desculpa, eu não queria causar isto.

Kendall- Causou pirralha, e eu te odeio! -Ela e Harry saiem. Louis olha para mim, mas sai também.

Quando noto, todos olhavam para mim...mas eu não queria que todos me vissem chorando, então só corri.

Sina- Deveriamos ir atrás dela?

Josh- Melhor não, não a conhecemos nem sequer!

Hina- Realmente Sina...

Heyoon- Então não vão vocês! -Ela e Sina vão me procurando e Noah vai atrás.

Porque Kendall, Louis e Harry são tão bipolares? Porquê? Nós estávamos de boas e do nada isso? QUÊ? Não tem nada haver, credo. 

Sina- Oi! É nos conhecemos faz algum tempo. Vimos oque rolou. -diz a loira se sentando do meu lado no chão. 

S/N- Quem não viu? Queridinha, melhor sair, vão te tacar hate por falar comigo. Redes sociais de hoje em dia. Malditos nem sabem oque acontece fora das caméras! 

Heyoon- Mas quem ligaria? Nosso fandom mima muito a gente. Eles realmente nos amam. Muitos não, apenas transformam nosso grupo em shipp. Mas ai tem os que amam realmente! 

S/N- Eu vos entendo! Andei por semanas com o Niall Horan, como amigos infelizmente, e achavam que estávamos namorando!

Heyoon- Mas tu queria!

S/N- QUEM NÃO IRIA QUERER AMIGA?

Sina- BEM...Eu acho que.- ela não consegue acabar pois Cardi B chega no momento.

Cardi- Yoh, Jordan se levante, você é linda de mais para estar ai à solta! -Ela me segura para o braço e me despedi das meninas. Ela me levou para Coachella...novamente.


________________________________________________________________________________


DESCULPEM A FALTA DE CRETIVIDADE

minha jenner- Kendall × YouOnde histórias criam vida. Descubra agora