Capítulo 8

1.6K 241 42
                                    

Norami observava Wei desfilar na sua frente com que talvez seja a quinta roupa que tinha colocado naquele final de tarde, o menor havia recebido um convite com um belo buquê de flores que estava sobre a cômoda de seu quarto, os irmãos Lan o convidaram para o que seria um possível encontro e com isso o mesmo se encontrava eufórico.

— E então como estou? — sim, era realmente a quinta vez que ele perguntava isso.

— Está lindo, deslumbrante como estava desde a primeira roupa — Norami disse revirando os olhos — Você ficaria bonito mesmo que usasse um saco de arroz.

— Estou só um pouco nervoso, é praticamente meu primeiro encontro de verdade.

A mais velha olhou para o menor que olhava agora para seus pés, se levantou do sofá e caminhou até Wei o virando de costa para si antes de segurar delicadamente duas mechas de seu cabelo e prendê-lo para trás, com a fita que o mesmo havia deixado sobre a mesa de jantar.

— Quero que volte cedo, nada de dormir fora — disse o virando de frente ajeitando sua roupa — Terá muito tempo para ir na casa deles e fornicar, hoje aproveite seu encontro e depois me conte como foi — beijou sua testa delicadamente — Agora vá, eles estão esperando você.

Wei abraçou Norami antes de pegar seu celular e correr em direção a porta, a mais velha balançou a cabeça rindo suavemente antes de voltar a ligar a TV, seria uma longa tarde sem seu pequeno cravo. Os irmãos Lan se sentiam meramente nervosos, haviam passado o resto da semana planejando o encontro para que tudo fosse perfeito, mesmo que já tivessem feito isso várias vezes com Wei aquilo tudo parecia novo e tinham medo de algo não agrada-lo. Ambos ficaram um pouco perdidos ao verem Wei correr na direção de ambos com os longos cabelos soltos com apenas duas mechas presas para trás e um belo sorriso em seus lábios, eles conseguiram se apaixonar ainda mais pelo menor.

— Desculpem a demora — Wei respondeu um pouco afobado — Eu estava ansioso.

— Não se preocupe — Lan Xichen segurou sua mão e deixou um beijo na mesma — Também estávamos ansiosos.

— Você está lindo Wei Ying — Wangji repetiu o ato do irmão segurando a outra mão de Wei.

O menor sorriu tímido antes de entrar no carro dos mais velhos, pretendiam levar Wei para conhecer uma exposição de girassóis que acontecia no centro da cidade, rezavam para que o mesmo gostasse. Assim que chegaram os olhos do menor brilharam ao entrarem no prédio e verem os girassóis pendurados por todos lugares, era simplesmente incrível.

— Isso é lindo — Wei olhava todas as flores com um sorriso terno nos lábios.

— Pensamos muito em trazê-lo aqui — Xichen sorria vendo Wei maravilhado com o lugar.

— Essa é a imagem mais linda que já vi — Wangji disse vendo Wei segurar um pequeno buquê em suas mãos.

Ambos sabiam que tinha escolhido bem, iriam aproveitar aquele dia para passarem toda segurança para Wei. Depois da exposição caminharam por alguns lugares que Wei ainda não conhecia, era simplesmente reconfortante para ambos o verem tão feliz a cada pequeno coisa que conhecia, aquele dia estava sendo perfeito para todos eles.

— Hoje foi incrível, eu amei tudo, principalmente a exposição e o aquário — disse animadamente enquanto jantavam.

— Isso é ótimo — Xichen acariciou seu rosto — Hoje é apenas uma pequena prova do quanto você é importante para nós.

— Sim, nós queremos cuidar de você Wei — Wangji segurou sua mão por cima da mesa — Jamais desejamos que tudo isso que aconteceu entre nós, seja apenas uma noite banal.

— Eu fiquei com medo — Wei admitiu — Eu tive uma experiência ruim e isso acabou me deixando inseguro em relação a todo o resto.

— Entendemos você — Xichen sorriu — E podemos esperar até que esteja completamente confiante em ser nosso.

— Porque já somos seus — Wangji afirmou.

Wei prendeu sua respiração sorrindo logo em seguida.

— Só mais um tempo — disse para ambos irmãos.

Os mais velhos concordaram com um leve aceno voltando ao jantar. Wei foi deixado mais tarde naquela noite pelos irmãos em frente ao prédio que o mesmo morava com a Norami, a mais velha acabou ouvindo cada pequeno detalhe de como tinha sido o encontro do menor tendo um sorriso contido em seus lábios.

[....]

— Porque o final de semana acaba tão rápido? — Norami se queixou.

— Para de reclamar.

— Você está feliz porque pode ver seus homens, me deixe ser ranzinza — bateu na cabeça de Wei.

— Você também pode ter sua mu...— Wei desviou de um pano de prato rindo — Os clientes vão pensar que me odeia.

Norami apenas o ignorou se concentrando em seus afazeres arrancando risinhos de Wei, que arrumou sua postura para atender um cliente que acabava de entrar.

— Olá , em que posso ajudá-lo?

— Eu gostaria de um café gelado — o cliente encarou Wei descaradamente, o que não passou despercebido por Norami e nem pelos irmãos Lan.

— Aqui — Wei o entregou o copo fazendo suas mãos se tocarem brevemente.

— Desculpe, mas pode me dizer o seu nome?

— Oh, é Wei Wuxian.

— É um prazer conhecê-lo, espero vê-lo mais vezes.

— Eu estou sempre aqui.

Norami olhou discretamente para o cliente, podendo sentir algo mais naquelas palavras.

— Meu nome é Jiang Cheng, até Wei.

Jiang Cheng se afastou em direção a saída, seus olhos se voltaram novamente para Wei antes de finalmente sair, Norami sabia que aquilo não era um bom sinal e isso foi comprovado ao olhar para os irmãos Lan.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora