Nos filmes as pessoas sempre desmaiam, quando elas estão assustadas, cansadas ou quando recebem uma notícia ruim.
Mas na vida real as pessoas não desmaiam sem motivo.
Encaro a médica á minha frente com o estetoscópio nas suas mãos.
Ela pousa o objeto gelado sobre o peito.
- Respire fundo-
- Novamente- repito o ato.Ela já me vez respirar e expirar tantas vezes que até já estou tonta.
- Acho que já sei o que a menina tem-
Nem vão acreditar no que eu tenho!
ASMA.
Yha, a partir de hoje seria uma daquelas meninas que tem de ficar sentadas no banco na aula de Educação física.
Os dias passaram a correr, já faz uma semana que estou com asma.
Mas sinto que o inalador não faz efeito, a falta de ar parece que está a evouluir cada vez mais e as tontoras se tornaram constantes.
Numa hora esta tudo normal, noutra parecenque estou a me afogar.
Me encaro no espelho a minha frente.
Eu e as meninas iriamos ao shopping, e ao Spa.Voces sabem, um dia de princesa.
Eu visto uma calca jeans skinny preta e uma blusa de malha vermelha.
O tempo em Nova York estava congelante. O imenso vento gelado, e as chuvas que duravam noites inteiras, era o clima que se encontrava esta semana.
Falta aproximadamente duas semanas para o meu aniversário. E também faltam duas semanas para a morte da Mica.
April abre a porta do quarto rapidamente, sem bater.
Eu lhe contei sobre as tonturas, por isso ela acha que quando não lhe respondo ou quando fico demasiado tempo na casa de banho é porque eu estou desmaiada no chão.
- bora?- pergunta entusiasmada.Eu sabia o quanto April amava dias assim, dias de meninas.
Andamos calmamente até á sala de estar.
Melissa esta deitada no sofa, mexendo no seu celular.Ela estava estranha, não sei estava desanimada.
- Finalmente, estava a pensar que nunca íamos- ela comenta divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeição
RomansMaddy pode ter um passado tempestuoso,mas nada se comparava para o que estava para vir. Mas com a companhia de Dominic e os seus amigos ela irá passar por tudo, sempre de cabeça erguida. Aquela doença não ia a deixar para baixo. Só a tornaria mais f...