Ela está se apaixonando...

86 4 6
                                    

Quando Hope chegou no bar viu ele sentado na mesa de sempre dela bem no fundo a alguns metros da saída de incêndio caso algum imprevisto acontecesse...

Ele ainda não a viu, mas ela sim viu ele e sentiu borboletas no estômago...
Ele estava usando uma camiseta azul escuro por baixo, uma jaqueta de couro preta, calças jeans e um bota que caso precisasse correr ajudaria... seu cabelo cortado e a barba rala por fazer...ele com certeza estava mais bonito do que ela se lembrava...

Ela entrou o sobretudo que vestiu ao garçom afinal lá fora estava muito friu...
Quando Bucky olhou pra ela já se aproximando ele também sentiu algo que nunca sentiu...
A boca secou, parecia que as borboletas que estavam na barriga da Hope se passaram pra barriga dele em dobro.

Algo na cabeça dele apitou sinal vermelho aquilo era errado ela era a namorada do melhor amigo dele e ele tbm era muito amigo dela, eles falavam sobre tudo...

Desde que Hope começou a ser sua parceira lutando contra os agentes da Hidra, ela mostrou a ele um lado tranquilo e divertido da vida, ele que outora só encontrou dor e ódio encontrou alegria nas pequenas coisas.

Ao lado de Hope ele sorria e entrava nas brincadeiras dela, e acabava sendo chantageando por ela, depois de uma missão ela dizia estar cansada e queria sorvete, ela não parava de falar enquanto ele não comprasse o bendito sorvete pra ela, mas no fundo ele dirgia bem de vagar na esperança dela cansar e calar a boca coisa que nunca aconteceu...

esse soldado merecia um prêmio pois digamos... Hope gosta de falar, afinal ela é uma Stark...

- não gosto de cerveja prefiro tequila

- você quer mesmo ficar bebada hoje em...

- tô só testando uma teoria...e meu dia foi uma droga gastei muita energia hoje, e não foi da maneira que eu esperava...

- hum... Informação de mais...

- ah... Eu não quis dizer isso... — ela diz um pouco envergonhada por se dar conta do que disse

- você quis sim...- disse ele com um sorriso maroto

- não é sério, eu preferia estar trabalhando sabe, batendo em agentes da Hidra...

- hum sei...- ele levou a cerveja até a boca...- temos uma missão amanhã por favor não esteja de ressaca

- por que? vai me jogar do carro na missão?- Hope fez uma cara de curiosa tentando o intimidar...

- eu luto contra essa vontade todos os dias...quem sabe amanhã eu realizo meu sonho...- Bucky abre um sorriso e olha pro nada como se estivesse gostando da ideia...

- o que? Tá mesmo considerando isso?- Bucky arqueia a sobrancelha e bebe a bebida, Hope coloca a mão no peito fujindo estar ofendida - que amigo da onça, eu vou embora...

-. Não...eu tô brincando senta aí...- ele coloca a mão encima dá de Hope a impedindo de levantar...

Ela olha para mão dele em cima da dela e por questão de segundos mas pra eles parecia uma eternidade ,mais  Hope se lembrou que ainda namorava com Steve e logo a tirou dali...

- por favor...- ele dizer quebrando o silêncio...- já provou sua teoria?

- eh verdade...minha teoria... não...ok me convenceu...- ela se ajeitou na mesa e logo eles entraram em um assunto sobre as missões e acabam rindo de uma situação engraçada que eles passaram,
No decorrer na noite eles beberam muito e aproveitaram...

No fim da noite Bucky pagou a conta como um verdadeiro cavaleiro claro que teve aquela leve discussão sobre quem pagava a conta, então tiraram par ou ímpar e ela perdeu...

Eles atravessaram a rua e pararam em frente ao carro da Hope, quando uma moto em alta velocidade se aproxima, ela ia pegar Bucky em cheio, então Hope o puxa pela camisa juntando seus corpos

Bucky ficou sem reação mas logo percebeu o que aconteceu, o coração de Hope estava acelerado ela relamente tinha visto a moto pegar Bucky...

- ela ia pegar você em cheio...- Bucky se colocou em frente dela e agradeceu.- não foi por nada você faria o mesmo por mim...eu acho... apesar que ameaçou me jogar do carro...- Hope tenta aliviar o clima...

- eu não faria isso...- ele tenta segurar o riso

- eu acho bom, você viu o universo tentando te avisar? Não pode tentar o universo

- ehh eu e o universo não andamos muito em sintonia nos últimos dias...

- relaxa logo as coisas voltam ao normal...

- eu espero- Bucky deu um beijo terno na testa dela então se despediu ele recusou a carona disse que queira aproveitar a volta pra casa que era perto.

Hope entrou no seu Audi r8 de cor azul escuro quase preto um pequeno presente dado pelo Tony no seu aniversário de 22 anos ah alguns meses...

No caminho pra torre Hope estava pensativa, ela tinha uma confusão dentro dela em questão ao seus poderes e seus sentimentos, então se lembrou quando se apaixonou por Steve era um sentimento forte e novo ela ainda era insperiente vários sentidos ele cuidou e ensinou muitas coisas a ela...

Ela teve sua primeira experiência sexual e sentimental com ele, Hope também tinha um pouco de ciumes dele pela sua amizade com a sobrinha do seu primeiro amor, a famosa Peggy Carter agora já falecida.

Ele não via as segundas intenções da Carter mais nova e dizia que era um ciúmes sem motivo por parte de Hope, mas convenhamos uma mulher sabe quando outras estão de olho no que é seu...

Isso fez com eles brigassem constantemente, Hope não aguentava mais se sentir a se insegura por pensar que ele a qualquer momento poderia trai-la com aquela loira alta e bonita, apesar de Hope confiar nele, o relacionamento deles já não era mais como ela se lembrava, talvez o peso das responsabilidades de ambos e o ciúmes fez com que o amor esfriasse.

Já tinha dias eles não iam pra cama juntos, o que fez com que os mais próximos percebesse que eles provavelmente não estavam no melhor momento, e talvez o fato dela aceitar sair com o Sargento mesmo que como amigos mostra que ela já estava desistindo de lutar pela atenção dele.

Mas no fundo ela se sentia culpada afinal, ela se apaixonou pelo melhor amigo dele, que também era o melhor amigo dela...





I Choose You - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora