Vinte e Um

1.4K 160 33
                                    

O forte barulho de alguém batendo na porta do trailer de Juliette, acordou Sarah do  seu sono, fazendo- a se espreguiçar e arregalar os olhos ao ouvir a voz de Camila chamando por Juliette.

Desde o dia no laboratório delas, que chamavam de trailer científico, Camilla parecia querer assassinar Sarah com os olhos e, mesmo tendo se passado quase duas semanas, aquilo não havia mudado.

Sarah se levantou e pegou uma almofada, colocando na frente de seu corpo e indo até a cama de Juliette. Ela ergueu a cortina e sorriu ao ver a garota dormindo de bruços feitos um anjo, com um short curto e uma camisa de seda. Sarah suspirou e se agachou ao lado da cama.

Ela já não tinha tanto medo de ser pega. Afinal aprendeu algumas técnicas, carregar uma almofada consigo era uma delas.

_Juliette? - Sarah chamou baixinho, removendo uma mecha de cabelo do rosto da menor. elas não haviam se beijado depois daquele primeiro beijo, Sarah sempre fugia. achava errado deixa Juliette se apegar a ela sendo que não poderiam ir mais além.

_Hum? - A menor murmurou ainda de olhos fechados.

_ Ju, a poderosa Hulk vai quebrar sua porta e moer nossos olhos - Sarah disse baixo, mas Juliette permaneceu de olhos fechados.

Ela estava tão, mas tão linda com as áureas inocentes e aparência angelical que Sarah não resistiu implantar um beijo no pescoço de Juliette, algo que que fez Juliette sorrir ainda mais de olhos fechados.

_ Acho que mais um desse me faz abrir os olhos – Juliette disse e Sarah riu, repetindo seu alto um beijo mais lento e provocante. Juliette respirou fundo e abriu os olhos, vendo os olhos esverdeados lhe fitarem.

_ Camila está te chamando – Sarah disse e Juliette assentiu, se sentado na cama e coçando um de seus olhos_ posso tomar banho primeiro?

_ Fique à vontade – Juliette disse, vendo Sarah se levantar e caminhar para longe. A menor não pôde deixar de notar que a bunda de Sarah ficava uma delícia naquele short aperto e suspirou frustrada.

Tudo em Sarah gritava que a queria, mas na hora ela sempre se afastava, nem a beijar Sarah deixava. Juliette não entendia, mas respeitava a decisão da garota.

Ela se levantou e caminhou até a porta, indo até o trailer científico, ao ver que esquece de pegar suas roupas, saiu do banheiro e, ao ver que Juliette havia saído jogou a almofada no sofá.

Se arrependeu ao ver a porta ser aberta e não arrumou tempo para se esconder, engolindo em seco ao ver Juliette parada na sua frente.

A primeira coisa que os olhos de Juliette enxergaram foi seu rosto assustado, a segunda foi sua ereção completamente visível. Sarah sentiu o pavor a dominar e Juliette trancou a porta, sem deixar de intercalar o olhar entre seu rosto e seu membro.

_Sarah... -Juliette começou, porém não sabia o que dizer. Sarah fechou os olhos. Como pôde pensar que conseguiria esconder um pênis? Ainda mais esse pênis tendo tamanha paixão pela outra moradora do local.

_ Eu não sei o que dizer – Sarah disse e Juliette ficou boquiaberta. Ela não esperava por isso nem em mil anos .

O Último Pênis  - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora